“ Tudo bem!”
Quando o servo se virou, ouviram uma comoção lá embaixo, seguida de passos agitados. Parecia haver mais de uma pessoa e estava bastante lotado.
“ Senhorita Rollins?” Chocado, o servo olhou para Anastasia.
Ela também ficou surpresa, mas apenas acenou com desdém. "Não entrar em pânico. Vamos dar uma olhada.
Anastasia foi na frente e, quando chegou à escada, viu uma dúzia ou mais de homens corpulentos abaixo e ouviu vozes.
Ela poderia dizer que uma das vozes pertencia a outro servo. "Senhor. Moore, o secretário Rollins ficaria furioso se descobrisse que você está se comportando mal em casa.
" Então deixe-o sair e me dê uma bronca!" Fabian gritou corajosamente. “Eu não me importo mesmo se ele me bater! Não importa o que aconteça, devo vê-lo. Gostaria de perguntar se ele me trata como sua família!”
“ Senhorita…” O servo ao lado dela sussurrou.
Anastasia a deteve levantando a mão e desceu. “Eu queria saber quem estava fazendo barulho. Acontece que é você, tio Fabian.
A voz dela chamou a atenção de todos e os homens olharam para as escadas.
Como se visse seu salvador, o servo lá embaixo correu, enxugando o suor. "Senhorita, o Sr. Moore se recusou a ouvir e invadiu. Nós realmente não podíamos parar-"
“ Deixe-nos! Ele não é um estranho, mas meu querido tio,” Anastasia disse casualmente, e sinalizou aos servos para saírem com os olhos.
Anastasia presumiu que Fabian questionou sua ausência depois de ver seu rosto vermelho e expressão de raiva.
' Mas por que ele está com raiva? É crime não ir ao funeral de Rhea? Ela quase me matou! Mesmo que eu soubesse que o funeral dela seria realizado hoje, era razoável que eu optasse por não ir.'
Anastasia se abaixou para servir um copo de água para Fabian enquanto contemplava a situação. “As coisas ficaram um pouco caóticas em casa e eu realmente não sabia que o funeral dela seria hoje. De qualquer forma… sinto muito pela sua perda.”
Ela entregou o copo.
Fabian olhou para ela e para o copo. O vinho branco que ele consumiu antes de vir aqui o embriagou e seu peito subia e descia rapidamente. Ao ver sua sobrinha, por quem ele adorava desde pequena, parecendo completamente despreocupada, ficou furioso. Ele pensou em sua esposa desmaiando e em sua única filha sendo enterrada naquela cova fria.
Fabian tirou o copo da mão dela, levantou-se e apontou para o nariz dela. "Pare de desperdiçar meu tempo! Onde está seu pai?!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...