Isso deixou Michael sem palavras. Uma promessa era algo abstrato e vago. Mesmo que Michael garantisse isso com sua vida, seria incapaz de reverter qualquer dano se Alexandre tirasse a vida de Michael caso algo acontecesse com Lilian.
Um momento de hesitação depois, Lilian, nos braços de Alexandre, disse: “Então, e se for eu quem prometer isso a você?”
Alexandre e Michael ficaram surpresos.
Alexandre abaixou a cabeça e olhou para Lilian. Ela ergueu ligeiramente a cabeça para encontrar o olhar dele, com um leve sorriso no rosto. “Eu prometo que vou cuidar bem de mim mesmo. Pararei se sentir imediatamente algum perigo ou se algo parecer errado. Priorizarei a segurança minha e do nosso bebê em todos os momentos. Que tal?"
Lilian até levantou a mão para jurar por suas palavras. Ela parecia estar falando sério sobre isso.
Alexandre não soube o que dizer por um momento. Se fosse qualquer outra pessoa, ele teria muitas coisas para responder a eles. Porém, era Lilian quem sempre o fazia se sentir desamparado. Ela sabia disso claramente e também se aproveitou disso.
No entanto, Alexandre ainda fechou os lábios e permaneceu em silêncio enquanto lutava mentalmente. Ele realmente não estava disposto a colocá-la em qualquer situação perigosa. Isso o aterrorizou.
“ É diferente agora. Eu sei que a organização está desesperada pelas habilidades de Lilian e por sua ajuda em seus experimentos. Eles deveriam estar em um estado terrível para me pressionarem dessa maneira. Admito que tenho razões egoístas.
“ Quero aliviar meus fardos, para que meu filho fique mais seguro e para ganhar mais tempo. Ainda assim, você deve concordar que esta é a maneira melhor e mais rápida de resolver esta questão”, Michael convenceu quando percebeu a hesitação de Alexandre.
Alexandre arregalou os olhos e olhou para ela. Embora ela fosse pequena e enfiada em seus braços, com o rosto ainda ligeiramente corado pelos incidentes anteriores, ela parecia tão determinada como sempre. Cada palavra que ela dizia causava arrepios na espinha.
' Ela mencionou que queriam usar as vacinas para acelerar a transmissão do vírus. Até então…'
O pensamento em si era bastante assustador. Nessa altura, o problema não seria apenas de algumas pessoas ou famílias. Seria uma destruição catastrófica para a humanidade.
' O que diabos essas pessoas estavam tentando fazer?!'
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...