“ Eu não disse nada ainda”, disse Michael, atordoado.
“ Salvar então! Tenho certeza de que não é um bom plano. Além disso, por que devemos cooperar com você?” Alexandre estava tenso e questionou hostilmente: “Você perdeu sua credibilidade aqui há muito tempo. Por que cooperaríamos com alguém em quem não podemos confiar?”
“ Desta vez é diferente...” Michael não esperava ser rejeitado por Alexandre antes mesmo de contar seu plano. Por um momento, ele não soube como continuar a conversa.
“ Vou pensar em uma maneira de salvar seu filho, mas é isso. Michael, nosso relacionamento como parceiros de negócios termina aqui!” Alexandre se levantou e estendeu o braço na direção de Lilian para ajudá-la a se levantar. Ele parecia não ter intenção de continuar no assunto por mais tempo.
Porém, Lilian não se levantou. Ela apenas olhou para o braço estendido de Alexandre antes de desviar novamente o olhar para Michael. "O que é? Estou interessado em saber.”
Alexandre ficou sem palavras por um momento.
“ Você está perdendo seu tempo ouvindo as bobagens dele!” Alexandre se inclinou, querendo colocar Lilian de pé. “Não confie em nada do que ele diz! Ele tem segundas intenções!
Alexandre estava ligeiramente agitado neste momento.
A essa altura, Michael entendia por que Alexandre estava agindo dessa maneira. “Eu sei que você tem medo que Lilian se machuque, mas essa é nossa única opção agora.”
“ O que eles estão tentando alcançar experimentando todos esses venenos? Por que deve se misturar com as fragrâncias? Por que deve se difundir no corpo do usuário sem que ele perceba? Como eles têm tanta certeza de que Lilian poderá ter sucesso? E se ela não fizer isso? Isso significa que eles não conseguem atingir seus objetivos?”
A série de perguntas urgentes de Alexandre deixou Michael sem palavras por um momento. Não que Michael não tivesse pensado nessas coisas antes, mas… ele também não tinha respostas para elas.
Ele era apenas um peão insignificante da organização que tinha que cumprir seus deveres ou qualquer coisa que lhe ordenassem. Quanto ao que eles estavam planejando fazer, quanto ele poderia saber?
“ Não posso responder a essas perguntas, mas sei que o tempo está se esgotando.” Michael olhou para cima e deu um suspiro pesado, revelando uma pitada de desamparo em seu olhar enquanto repetia: “O tempo está se esgotando!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...