Michael imediatamente levantou a mão para tocar seu pescoço, ajustando o colarinho enquanto seu rosto corado relaxava ligeiramente. No entanto, o olhar de Alexandre ainda era cruel. "O que você quer dizer?"
"Ele está dizendo que alguém sequestrou Nick", Lilian disse suavemente enquanto dava um passo à frente.
Alexandre se virou e olhou para ela, incrédulo. Ele não sabia disso e ficou chocado. Afinal, Michael nunca havia dito nada antes disso. Mais tarde, Alexandre ficou tão ocupado com tudo que nunca se preocupou em perguntar sobre a família de Michael. Ele ficou atordoado depois de ouvir o que Lilian havia dito.
Neste momento, o rosto de Michael estava calmo. Um sorriso amargo apareceu em seu rosto e ele perguntou: “Podemos conversar em outro lugar?” Então ele olhou em volta e continuou: “Não é conveniente conversar aqui”.
Afinal, eles estavam em um local público.
Antes que Alexandre pudesse falar, Lilian apertou seu braço, olhou para Michael e disse: “Podemos, mas decidimos onde”.
Uma vez mordida duas vezes, ela ficou tímida, então sua guarda estava alta. Michael naturalmente entendeu isso. Desde o que aconteceu, ela nunca mais o consideraria seu amigo. No entanto, ele não teve queixas. Afinal, ele fez isso consigo mesmo.
"OK." Ele assentiu.
No final das contas, o lugar que Lilian escolheu foi uma elegante casa de chá, a pouca distância do hospital. O lugar era isolado e relativamente tranquilo. Havia salas especiais para associados com boa privacidade. Mais importante ainda, era uma propriedade do Grupo La Beaute.
Ela era inteligente. Ao escolher tal lugar, ela não teria que temer que Michael tivesse más intenções ou tentasse fazer qualquer movimento.
Ele abaixou a cabeça e sorriu amargamente. Ele não refutou, mas suspirou. "Eu sei que o que fiz com você foi errado, mas não tive escolha. Como eu disse, Nicky está nas mãos deles. Se eu não fizer o que eles dizem, não sei o que acontecerá com ele." Ele abaixou a cabeça novamente com tristeza, incapaz de esconder sua perda.
Alexandre olhou para Michael e pensou que ele estava falando a verdade. Alexandre estreitou os olhos e perguntou: “Você não consegue encontrá-lo?”
"Não." Michael balançou a cabeça. “Usei tudo o que tinha e procurei em todo o mundo. Fiz todo o possível, mas não tenho a menor ideia. Ele parece ter desaparecido deste mundo.”
"Uma recompensa pecuniária não é suficiente?" Alexandre perguntou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...