A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1743

Sim, humanos. O experimento incluiu cobaias humanas. Embora os dados mostrassem apenas números, era possível perceber, através dos dados coletados e das reações ao longo do processo, que os sujeitos do teste eram pessoas.

Este instituto de pesquisa parecia muito mais assustador do que Lilian imaginava. Ela sentiu um arrepio subindo pelas costas. Quanto mais ela olhava para os dados, mais assustada ficava.

Em algum momento, uma mão em seu ombro a fez pular de choque. Quando ela virou a cabeça e viu que era Alexandre, ela deu um suspiro de alívio. "Quando você subiu?"

Após uma pausa, ela voltou a si e fez outra pergunta: "Terminou?"

"O que está errado?" Alexandre não viu o conteúdo do e-mail de Lilian, mas percebeu que ela estava olhando atentamente para a tela do computador.

"Nada. Estou apenas olhando alguns dados." Ela respirou fundo e se virou para olhar para Alexandre. “Consegui alguém para invadir o banco de dados criptografado da base experimental anterior e recuperar alguns dados. Com certeza, como imaginei antes, eles estão conduzindo experimentos ilegais.”

"Os venenos?" Alexandre perguntou depois de pensar sobre isso.

"Não é só isso", respondeu Lilian, "Eles também estão fazendo experiências com pessoas. Suspeito que o secretário Rollins, Austin e talvez até mesmo Eduardo sejam seus sujeitos experimentais."

"Eduardo?!" Alexandre ergueu as sobrancelhas, um tanto surpreso com o que ouviu. Embora o comportamento de Eduardo fosse anormal e bizarro, Alexandre não ligou os pontos ao instituto de pesquisa anterior.

"Sim." Ela assentiu afirmativamente. Então ela se virou para o computador novamente e clicou em algumas coisas para mostrar a ele. "Olha. Estas são as coisas no banco de dados criptografado. Eles estão experimentando certos medicamentos que controlam o sistema nervoso central e as funções corporais das pessoas. Como esses medicamentos têm propriedades diferentes, seus efeitos também variam."

Thompson inicialmente o abordou para investir neste projeto com um plano positivo. A proposta mencionava a dupla perspectiva da medicina e das fragrâncias e o desafio de permitir que o público fosse tratado com conforto. Parecia significativo para Alexandre.

No entanto, ninguém esperava que eles fizessem tantas coisas sujas por trás de uma frente tão positiva. Só de pensar nisso já era repulsivo.

Embora as palavras de Alexandre fossem uma zombaria, Lilian assentiu solenemente. "Você está certo. Presumo que esse seja o objetivo final deles."

Alexandre imediatamente ficou em silêncio enquanto seus olhos se arregalaram em choque. Alguns segundos depois, ele soltou uma risada zombeteira. "Isto é ridículo!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell