A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1738

“ Eu?” Lilian não entendeu e ficou intrigada.

"Você disse a ela que ela deveria ter cuidado já que está grávida, mas e você? Esqueceu que também é uma mulher grávida?" Alexandre falou gentilmente, colocando uma mão na barriga inchada dela.

Doeu-lhe vê-la correndo assim. Além de compartilhar seu fardo com ela, não havia nada que ele pudesse fazer.

Ao ouvir isso, Lilian caiu na gargalhada. Ela queria dizer que estava bem, mas apenas assentiu depois de ver o quão preocupado ele parecia. "Ok, vou ouvir você."

Só então Alexandre teve paz de espírito para ligar para alguém para rastrear Eduardo.

Enquanto isso, Eduardo dirigiu o carro através de um portão majestoso até o estacionamento subterrâneo. Depois de sair do carro, ele caminhou em direção a um jipe preto com o motor ainda ligado. Assim que ele entrou no jipe preto, ele foi embora.

Alexandre logo convenceu Lilian a ir para a cama primeiro. Afinal, ninguém sabia quando Eduardo voltaria para casa. A pessoa que Alexandre enviou para descobrir o paradeiro de Eduardo não informou, então eles não podiam continuar esperando assim.

Lilian subiu as escadas e deitou-se na cama, acordada. Ela não conseguia dormir. Havia muitas coisas acontecendo em sua mente. No entanto, seu corpo estava cansado. No final das contas, ela adormeceu lentamente. Quando acordou novamente, percebeu que Alexandre ainda não estava no quarto. Ela se virou para ver a hora e viu que eram quase três da manhã.

' Já é tão tarde.'

"Nós o encontramos", disse Alexandre, balançando a cabeça.

Lilian ficou chocada. Ela esperava uma resposta diferente. "Então…"

Depois de um silêncio tão longo, ela pensou que Eduardo ainda estava indetectável. Ela se perguntou por que Alexandre parecia tão infeliz se eles tivessem encontrado Eduardo. Pelo contrário, o rosto de Alexandre parecia solene.

"As coisas podem ser mais complicadas do que pensávamos." Alexandre beliscou a ponta do nariz. "Meu subordinado o seguiu, mas não conseguiu entrar. Ele só pôde esperar do lado de fora o carro de Eduardo sair. No entanto, parece que Eduardo ainda está no prédio."

"Ele não pode entrar?" Seu cérebro começou a girar. Ela não conseguia pensar em onde o carro de Eduardo poderia entrar, mas não o deles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell