"Então... acostume-se!" Lilian riu.
…
Era tarde da noite.
O quarto estava silencioso e a pessoa na cama parecia dormir profundamente, respirando uniformemente.
De repente, uma ponta da colcha foi levantada e o homem sentou-se. No entanto, ele não parecia estar com pressa. Ele virou a cabeça para olhar para a mulher ao lado dele. Ao ver que a mulher ainda dormia profundamente de costas para ele, ele lentamente colocou os pés no chão e levantou-se levemente. Então ele saiu silenciosamente.
Assim que ele saiu do quarto, a mulher deitada na cama abriu os olhos e olhou para a porta fechada.
Em meio à escuridão, seus olhos claros estavam cheios de lágrimas. Ela virou a cabeça lentamente e viu que a cadeira de rodas estacionada ao lado da cama não havia se movido. No entanto, não havia ninguém dormindo ao lado dela. Ela sentiu seu coração cair lentamente no chão, quebrando-se em mil pedaços.
' Ele está realmente mentindo para mim! Por que ele fingiu ser deficiente e sentou-se numa cadeira de rodas quando já conseguia andar?'
Respirando fundo para se acalmar, Olivia se levantou, vestiu um casaco e saiu silenciosamente da sala.
A sala estava vazia. Ela olhou em direção à porta e notou os chinelos de Eduardo. Era óbvio que ele havia saído.
' Onde ele vai sozinho no meio da noite?'
"Ugh..." Ela gemeu, um pouco cansada. Ela não tinha vontade de atender o telefone.
"Já é tão tarde. Você não precisa atender", Alexandre disse angustiado ao ver o cansaço dela.
O casal estava extremamente ocupado. Ele tinha meios para se manter ocupado porque era homem. Porém, com a situação atual de Lilian, era cansativo para ela andar por aí assim.
Eles estavam sempre pensando nos vírus e nos danos que eles poderiam trazer, como se tivessem a tarefa de salvar o mundo. No entanto, eles não podiam simplesmente deixar isso passar. Eles fariam o que pudessem para lidar com isso.
Mesmo nesse momento, Lilian ainda pegou o telefone e olhou. O identificador de chamadas que a cumprimentou a assustou e ela olhou para Alexandre. "É Olívia!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...