A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1720

“ Aquela agulha de prata...” Ver Lilian puxando a agulha da nuca de seu pai foi muito impressionante para Anastasia, e ela continuou pensando sobre isso.

“ É uma agulha de acupuntura que Rhea inseriu em um ponto de pressão na parte de trás da cabeça de seu pai. Rhea deve ter usado isso e a toxina para exercer controle sobre ele. Existem registros desse método maligno no texto antigo.

“ Ainda assim, os praticantes só usaram a agulha de prata para perfurar a ponta antes de manipular seus alvos. Aqueles que estavam sob controle não tinham volição como uma marionete.”

Lilian deu a Anastasia uma explicação aproximada e ao mesmo tempo ficou pensativa. “No entanto, o texto antigo não menciona um caso como o de seu pai, pois ele parece manter sua vontade e não é muito diferente de uma pessoa normal. Talvez os perpetradores tenham acrescentado a droga e aprimorado o método.”

“ Então, meu pai pode recuperar o que era antes?” Anastasia perguntou seriamente, pois era com isso que ela mais se importava.

Não importava se a causa era a agulha de acupuntura ou a droga, porque Anastasia estava disposta a fazer qualquer coisa, desde que seu pai pudesse voltar a ser como era e ficar ao seu lado.

“ É difícil dizer.” Lilian percebeu sua expressão ansiosa e quis dizer que sim. No entanto, ela não ousou prometer a Anastasia já que sua condição era complexa, e ela não tinha certeza de que tipo de toxina era, muito menos dos efeitos colaterais e sequelas que ele poderia estar sofrendo.

Como esperado, quando Anastasia ouviu as palavras de Lilian, seus olhos avermelhados perderam gradualmente o brilho. “Pai ...” Ela se virou para olhar para Cameron acamado, de luto.

“ Farei o que puder para curá-lo. Pelo menos a vida dele não está em perigo por enquanto. Não se preocupe muito”, disse Lilian.

A jovem acreditava que Lilian também poderia ajudar o pai.

Lilian suspirou e disse com tristeza: “É uma pena que Rhea tenha morrido. Caso contrário, seria muito mais fácil convencê-la a nos contar qual toxina o secretário Rollins tem em seu corpo.”

Com Rhea morta, Cameron não estava mais sob seu controle. No entanto, eles também perderam uma fonte de informação. Alexandre olhou para sua esposa e moveu os lábios como se quisesse dizer alguma coisa, mas os curvou em um sorriso resignado e permaneceu em silêncio.

Já estava escuro quando os dois saíram de casa. Anastasia insistiu em ficar ao lado de Cameron para cuidar dele. Depois de entrar no carro, Lilian perguntou a Alexandre: “Você queria falar alguma coisa na sala?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell