A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1715

Os dois se entreolharam surpresos. Não era o que eles esperavam.

O que Cameron mais precisava agora era o que Rhea usava para controlá-lo. Com ela morta, ele deveria querer conhecer a pessoa com as coisas que ele queria. No entanto, ele insistiu em afastá-los.

“ Você pode perguntar a ele novamente? Diga-lhe que são o Sr. e a Sra. Russell... Depois de pensar um pouco, Lilian tentou dar ao criado uma instrução mais específica. Contudo, a criada fechou a porta antes que ela pudesse terminar.

“ Por favor, saia. O secretário Rollins não está vendo ninguém hoje.” A porta bateu sem cerimônia.

Não havia necessidade de dar instruções ao servo, pois Alexandre não era um estranho para eles. Mostrou que o criado fez isso de propósito se tivesse recusado a entrada do casal apesar de conhecê-los.

“ Ei…” Lilian queria bater na porta, mas Alexandre segurou seu pulso para impedi-la. Ele gentilmente balançou a cabeça e depois a orientou a olhar para o lado com os olhos.

Intrigada, ela olhou na direção em que ele estava olhando e viu uma peça de roupa balançando no segundo andar do extremo oeste. Lilian olhou para ele e viu Anastasia sinalizando para eles.

A jovem murmurou e gesticulou para que o casal fosse até a porta dos fundos. Quando os dois foram para o quintal, Anastasia já estava esperando na porta dos fundos que normalmente ficava fechada. Ela ansiosamente abriu a porta e passou os braços em volta do pescoço de Lilian. “Lilian, vocês finalmente chegaram!”

O entusiasmo de Anastasia comoveu Lilian quando ela abraçou Anastasia e disse baixinho: “Este não é o lugar certo para conversar”.

Anastasia acenou com desdém. "Quem se importa? Será difícil conversar se você não entrar. Além disso, meu pai pode ver você!

Ela arrastou Alexandre com força para dentro.

Alexandre estava hesitante, mas ela era forte. Pensando que ela estava certa, ele permitiu que Anastasia o puxasse para dentro. Anastasia então fechou a porta.

“ Tasia…” Lilian queria dizer alguma coisa, mas a jovem silenciou-a com um gesto, depois encostou o ouvido na porta para ouvir. Não ouvindo nada, ela recuou e disse em voz baixa: “Tudo bem, acho que ninguém viu vocês”.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell