A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1699

“Quem se atreve a saquear minha casa?!”

Fabian também estava ficando ansioso. Ele não tinha ideia de quando aqueles homens entravam e saíam de sua casa.

Agora Elijah proclamou publicamente que queria revistar a casa de Fabian na frente de seus capangas. Onde ele poderia esconder o rosto se permitisse que Elias o fizesse?

Fabian endireitou as costas e olhou para Elijah. Os dois homens se entreolharam e nenhum deles recuou.

Do outro lado, Maria e Michelle ainda brigavam. O cabelo das duas mulheres estava uma bagunça. Nesse momento, o telefone pelo qual eles estavam brigando tocou de repente.

Os dois congelaram por um momento antes de lutarem pelo telefone.

No final das contas, Maria conseguiu segurar o telefone e finalmente se libertou. Depois de se afastar, ela atendeu a ligação. "Olá Olá?"

"O que?!" Seu rosto aterrorizado e sua voz repentina e elevada fizeram com que a atenção de todos se voltasse para ela.

Até mesmo Michelle, que estava prestes a atacar Maria novamente, ficou momentaneamente atordoada ao ficar congelada no lugar.

"Isso é uma farsa?! Besteira!" Maria ficou furiosa e desligou o telefone abruptamente.

No entanto, todos puderam ver que ela estava abalada enquanto todo o seu corpo tremia. Era como se sua alma tivesse sido sugada de seu corpo e seus olhos pareciam órbitas vazias.

"Quem era aquele?" Fabian perguntou ao notar a expressão perturbada no rosto de sua esposa.

"Qual é o problema com você? Por que você está agindo tão estranho?" Fabian não entendia por que ela estava reagindo daquela forma.

Maria geralmente era a primeira a correr quando via que Rhea estava ligando. Por que parecia que ela estava com muito medo de responder agora?

"Ótimo! Você não disse que ela não está em casa? Já que ela tomou a iniciativa de ligar, vamos apenas perguntar aqui", disse Elijah friamente enquanto se virava para olhar para Fabian. "Coloque nos alto-falantes se não tiver nada a esconder."

"Embora eu não tenha nada a esconder, não preciso provar isso para você, preciso?" Fabian retrucou infeliz, segurando o telefone na mão. "Esta é minha filha me ligando. Por que eu deveria deixar todos vocês ouvirem nossa conversa?"

Elias zombou. “Parece que você sente que sua filha pode fazer o que fez. É por isso que você está com medo!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell