A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1696

Fabian semicerrou os olhos, olhando para o homem que falava. Ele achou que o homem parecia familiar, mas não conseguiu definir um nome para seu rosto.

"Você é…"

"Sr. Moore, você criou uma filha incrível!" O homem riu. Suas palavras estavam cheias de sarcasmo e desprezo, e os olhos que olhavam para Fabian eram frios enquanto atiravam punhais em Fabian.

"Quem são vocês?! Como ousam vir até minha casa e causar confusão? Vocês acham que somos fáceis de intimidar?!" Maria rosnou.

Ela não suportava ouvir outras pessoas caluniando ou zombando de sua filha. Ela ficou irritada quando o grupo de pessoas apareceu, parecendo que estavam prestes a começar uma briga.

' Será que este grupo de pessoas não sabe quem somos? Que ousadia da parte deles!

“Você está dizendo que sua família não é fácil de intimidar, mas a nossa é? Se você não entregar aquela assassina, Rhea Moore, hoje, você não verá o fim disso!” Desta vez, uma voz de mulher soou.

Maria já estava de péssimo humor. Depois de ouvir isso, ela quase pegou fogo. "Quem você está chamando de assassino?! Seus bastardos! Quem são vocês? Quem... Você é a Sra. Fike?!" Maria não tinha certeza, mas ainda tinha uma vaga impressão da outra mulher.

Michelle zombou. "Quem imaginaria que uma nobre como você se lembraria de mim? Chega de bobagem. Onde está Rhea?"

Com isso dito, ela estava prestes a invadir a casa.

Maria rapidamente voltou a si e bloqueou Michelle. "O que você está fazendo?! Para que tipo de lugar você leva minha casa? Como ousa trazer um grupo de pessoas e caluniar minha filha? Não pense que você é invencível por causa da origem ancestral da família Fike.

Se fosse outra pessoa invadindo a casa deles, ele teria mandado prender todos eles. Porém, vendo que era a família Fike, ele demonstrou algum respeito por eles.

"Não se faça de bobo!" Por outro lado, Elijah não estava com vontade de conversar. "Rhea sequestrou meu filho e injetou algum vírus nele. Agora, meu filho está sofrendo com os efeitos colaterais. Suponha que você não a entregue, tudo bem. Vamos apenas esperar aqui até ela aparecer!"

Parecia que eles estavam aqui para iniciar uma guerra prolongada. As palavras que Elijah disse chocaram Fabian e Maria também.

"O que você está dizendo? Que vírus? Que sequestro? Isso é algum tipo de piada?!" exclamou Maria. "Há um limite para o que você pode dizer! Ouça a si mesmo! Você não ouve como você parece ridículo? Rhea é uma garota gentil e de fala mansa! Como ela pode sequestrar seu filho?!"

"Essa é uma pergunta que você deveria fazer a ela! Já que você não sabe nada sobre isso, deixe-a vir e contar!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell