Então o tom de Elijah tornou-se áspero e seus olhos se encheram de ódio. "Se tivermos que culpar alguém, culparemos aqueles que injetaram o vírus em Austin! Quem são essas pessoas?! Que vírus eles injetaram em você?!"
"São... as pessoas do antigo instituto de pesquisa", Austin disse suavemente, "Além de alguns funcionários clandestinos, a única que conheço é Rhea Moore, e..."
O rosto de Michael passou pela mente de Austin. Ele pensou nisso por um momento, mas não sabia por que não disse o nome de Michael. Ele se sentiu em conflito com Michael.
Austin não sabia que tipo de pessoa Michael era. Embora Michael o tivesse machucado, ele também o salvou. Austin queria saber qual era o verdadeiro propósito de Michael.
"E?!" Elias insistiu. Ele só queria prender as pessoas que machucaram seu filho e torturá-las para desabafar sua raiva.
"Não sei." Austin balançou a cabeça lentamente e franziu a testa. “Suspeito que haja um poder mais ameaçador por trás dela, mas nunca vi essa pessoa. Eles criaram o instituto de pesquisa como disfarce.
“ Eles estão desenvolvendo drogas para envenenar pessoas sem saber, para que possam controlá-las! Eles são um grupo perigoso de pessoas. Você deve chamar a polícia!"
"Não se preocupe. Chamaremos a polícia e vingamos você!" Elias ficou chocado com o que ouviu. Ele não esperava que houvesse uma organização tão sem lei. “Eu sabia que as pessoas do instituto de pesquisa não eram boas pessoas. A última vez que fui te encontrar, eles fingiram não saber sobre você.
"Rhea Moore!" Michelle entrou na conversa, lembrando-se claramente.
"Sim, Rhea Moore! Esse nome parece familiar." Elijah fez uma pausa, sentindo como se tivesse ouvido isso em algum lugar.
“Vou pedir a alguém que fique de olho na família Moore. Eles são mais complexos do que parecem, especialmente porque o secretário Collins faz parte da família deles. .
“ Não temos ideia para onde todas essas pessoas foram. Eles devem estar escondidos!" Elijah se levantou e saiu enquanto continuava: "Pai, vou fazer alguns telefonemas. Você deveria descansar aqui."
"Querido... Austin..." Os olhos de Michelle se moveram para frente e para trás antes de dizer: "Austin, espere aqui. Mamãe e papai vão ajudá-lo a se vingar!" Depois de dizer isso, ela se virou e perseguiu o marido.
Neste momento, apenas os dois homens mais velhos e Austin amarrado permaneceram na sala.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...