"É muito simples. Dashiell está certo. Somente o Dr. Blanc e Edmund podem entrar facilmente em meu laboratório. No vídeo de vigilância anterior, Edmund fingiu deliberadamente ser Dashiell."
Havia câmeras de vigilância por todo o laboratório. Este era um fato conhecido. As câmeras de vigilância permitiram registrar com precisão todo o trabalho realizado no laboratório, incluindo o andamento e as alterações do experimento.
Dashiell não teria cometido um erro tão novato, deixando uma silhueta vaga, mas reconhecível, no vídeo de vigilância. Isso foi intencional. Alguém estava armando para ele.
"Que movimento pouco profissional", Alexandre suspirou levemente. Embora não estivesse habituado a tais coisas, reconheceu que o culpado poderia ter feito melhor.
“Às vezes, quanto mais simples, mais eficaz pode ser. Afinal, Edmund e eu brigamos há dois dias e todos sabiam disso. de qualquer maneira. Além disso...” Lilian virou a cabeça em direção à porta. "Ele fez muitas coisas, então é ainda mais prejudicial para ele."
"A garotinha está bem?" Alexandre perguntou.
Lilian assentiu. "Ela está bem. Ela está quase totalmente recuperada. Quando ela tiver alta, eu acho..."
"Eu entendo", Alexandre a interrompeu, "eu quis dizer o que disse antes."
Finalmente, a carranca em seu rosto se transformou em um sorriso. Ela pareceu relaxar um pouco.
"A propósito, há algo..." Alexandre parou, um pouco hesitante em continuar.
“Você quer dizer que se Tasia voltar, ela poderá aprender mais?” Depois de dizer isso, ela rapidamente balançou a cabeça. "Não. Tasia disse que Cameron iria trancá-la e confiscar todos os seus dispositivos. Não importa o quanto ela aprenda, ela não será capaz de nos contatar mesmo se descobrir alguma coisa."
Alexandre, por outro lado, sorriu. "Não se preocupe. A tecnologia está tão avançada agora. Não é como se não houvesse outras maneiras de nos contatar além de telefones e computadores. Além disso, não vamos deixar este lugar em breve?"
Lilian ficou quieta.
Ele estava certo. Eles iriam sair em breve. Até então, ela seria capaz de enfrentá-los de frente. Ela tinha um palpite de que o grupo de pessoas do instituto de pesquisa não deixaria as coisas passarem tão facilmente. Eles definitivamente atacariam novamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...