A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1684

Capítulo 1684

No entanto, sangue negro fluiu da boca de Edmund quando ele lançou um sorriso misterioso de emoções confusas. Seu corpo ficou mole e teria caído no chão se Alexandre não tivesse segurado seus braços.

“ Edmundo!” Lilian ficou chocada. Ela não esperava que ele tentasse se matar sem hesitação. 'Por que?!'

Ele levantou um dedo e olhou para Lilian. Ele disse hesitante: “Eu teria conseguido se desse mais um passo!”

Lilian olhou para ele e perguntou severamente: “Seu objetivo não é apenas destruir todas as curas possíveis, mas fazer as pessoas perderem a esperança e pensarem que a doença é incurável, certo?”

Edmund lançou-lhe um olhar estranho e moveu os lábios como se quisesse dizer alguma coisa, mas o veneno fez efeito rapidamente. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, seu corpo enrijeceu e sua cabeça caiu para o lado.

“ Ele está morto.” Verificando a respiração, Alexandre verificou a respiração de Edmund antes de erguer os olhos e dizer duas palavras.

Os outros dois ficaram atordoados. Lilian olhou profundamente para Edmund e depois para o Dr. Blanc. "Ele…"

“ Eu cuidarei disso. Tudo que eu quero é ter certeza de alguma coisa!” Dr. Blanc franziu a testa.

Lilian assentiu levemente e olhou para ele enquanto ele saía. Antes que ela pudesse se virar, Alexandre a segurou com força por trás e respirou calorosamente em seu ouvido.

Embora não fossem recém-casados, ele não teve a chance ou o humor de abraçá-la por causa da doença, do tratamento e outros enfeites.

Lilian inclinou a cabeça e disse suavemente: “Pare com isso! Não se esqueça de onde estamos, ok? Embora você esteja bem agora, não posso garantir que não haja vestígios do vírus em mim.”

Ela disse meio ameaçadoramente, mas também não era inteiramente uma piada. Embora ela tivesse encontrado uma cura e Alexandre tivesse se recuperado, quem poderia garantir que ele não seria infectado pela segunda vez? Afinal, era um novo tipo de vírus.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell