A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1679

Capítulo 1679

Austin não tinha mais energia quando acordou novamente. Ele abriu os olhos e olhou para cima atordoado. Ainda não totalmente acordado, Austin tentou mover o braço, mas só conseguiu levantar os dedos. Sua garganta coçava, então ele queria tossir, mas só conseguia respirar quando abria a boca.

Foi uma sensação estranha. Era como se Austin estivesse à beira da morte, mas tivesse resistido por um único suspiro. Ele não poderia morrer, mas dificilmente poderia viver.

“ Você está acordado?” Uma voz gentil soou.

Austin queria virar a cabeça, mas só conseguia mover os olhos.

“ Não tente se mover. Você drenou sua energia. Mesmo se você quiser se mudar, será difícil.” Dominic adivinhou o que seu sobrinho-neto queria fazer e suspirou antes de se sentar ao lado de Austin. Dominic segurava uma tigela de fitoterápico fumegante, mas parecia mais gentil.

“ Eu...” Austin lutou para falar. Ele tinha muitas perguntas, mas sua garganta estava insuportavelmente seca e seria necessária muita energia para pronunciar uma única palavra.

Dominic se inclinou e puxou um pouco o cobertor de Austin. Dominic adivinhou o que seu sobrinho-neto queria perguntar e disse por ele: “Você gostaria de saber o que há de errado com você, estou certo?”

Austin tentou ansiosamente assentir, mas só conseguiu piscar. Dominic suspirou, sentou-se no banco ao lado dele e largou a tigela. Depois de olhar para Austin por dois minutos, Dominic finalmente falou: “Falando francamente, não tenho ideia do que há de errado com você”.

Austin ficou atordoado.

“ Do ponto de vista dos fitoterápicos, você está tendo uma disfunção sanguínea e uma perda de vitalidade. Como seu pulso está rápido e seus hormônios não estão equilibrados, você deve estar frágil. No entanto, você é fisicamente forte.

“ Isso é impossível e desafia a lógica. Não faz sentido,” Dominic falou lentamente enquanto seu olhar varria as partes expostas do corpo de Austin de cima a baixo.

' Estou morrendo em breve?'

“ Por que você está chorando?” Dominic rosnou e estendeu a mão para enxugar a lágrima. “Você é um homem adulto, ok? Os homens não choram! Além disso, você não morreu, não é? Comigo por perto, como você poderia morrer? Você não vai morrer sem minha permissão!”

Ele se levantou e pareceu furioso. Por outro lado, Austin relaxou ao ouvir isso e sentiu-se profundamente comovido.

Com as mãos atrás das costas, Dominic olhou para cima e disse emocionado: “O que diabos esses idiotas estão fazendo? Eles têm que matar todo mundo? Os humanos são sempre a causa da nossa própria queda!”

Ele olhou para Austin, depois sentou-se e ergueu a tigela de remédios para testar a temperatura. “Bom, não está muito quente agora. Beba e reabasteça suas energias.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell