A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1667

Capítulo 1667

“ Tio…” No momento em que Austin abriu a boca, Dominic entregou o fitoterápico. “Beba!”

Dominic parecia rude, mas o remédio era a coisa mais deliciosa do mundo para Austin agora. Sem perguntar o que era, ele engoliu de uma só vez. Ele nem se importou que estivesse quente e estalou os lábios depois de terminar. "É tão doce!"

Dominic olhou para seu sobrinho. “Dobrei a quantidade de melão amargo! Muito doce? Acho que você deve estar sofrendo de uma concussão!”

Apesar de ter sido repreendido, Austin não se importou e riu alegremente. “Obrigado por me salvar, tio Dom.”

“ Eu te disse que não sou tão livre, entendeu? Seu pai virá buscá-lo mais tarde. Não perca tempo e tente ficar por aqui. Você não é mais do que um pé no saco! Depois de uma pausa, ele acrescentou: “Ah, sim, não quero mais a cama e o cobertor, já que você os usou. Diga ao seu pai para comprar novos para mim!

“ Claro, comprarei os melhores para você, tio Dom!” Austin disse rindo. De repente, ele sentiu uma dor aguda no peito e tossiu.

“ O que há de errado?” Dominic perguntou com uma carranca. Embora ele parecesse desdenhoso, seus olhos mostravam preocupação.

“ Nada. Devo ter batido no peito. Ficarei bem depois de descansar um pouco. Austin tossiu forte de propósito, mas a dor passou. Embora estivesse exausto, ele estava muito melhor agora do que antes.

Ele pensou sobre isso e perguntou: “Tio Dom, você verificou o pulso do meu pulso?”

“ Por que eu deveria? Você está morrendo? Dominic foi direto, mas não pôde deixar de acrescentar: “Ok, ok, você não vai morrer”.

Como ele esperava, Dominic pareceu chateado e riu friamente duas vezes. “Sim, eu falhei. Que tal você mesmo fazer isso, já que é um médico milagroso?

Austin ficou envergonhado e disse: “Sinto muito, tio Dom”.

“ Não há necessidade de se desculpar, pois fui eu quem falhou com você por não detectar o vírus. Bem, Sr. Doutor Milagroso, por que você não verifica o pulso do seu pulso e me esclarece seu diagnóstico? Dominic disse infeliz.

“ Não foi isso que eu quis dizer, tio Dom. Eles injetaram o vírus em mim. Ele me atacaria uma vez por dia, fazendo-me sentir miserável a cada vez. Não tenho ideia de que tipo de vírus é”, explicou Austin.

Dominic ficou sério e mediu o pulso do pulso. Ele o soltou e então sentiu seu pescoço. O homem mais velho parecia sombrio enquanto Austin permanecia imóvel e deixava seu tio-avô examinar seu corpo livremente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell