A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1662

Capítulo 1662

Depois de um tempo, ela se levantou e olhou para o Dr. Blanc. "Eu gostaria de ter uma palavra com você."

“ Como está o garoto?” Dr. Blanc questionou, franzindo a testa.

"Ela deve estar estável por enquanto", ela disse eufemisticamente, curvando-se para beliscar as bochechas de Debbie com uma das mãos e enfiando algo em sua boca com a outra.

Ela fez isso tão rapidamente que os outros não puderam fazer nada além de gritar: “O que você alimentou para ela?!”

“ Dr. Blanc, vamos conversar a sós”, disse Lilian com indiferença enquanto se virava para encará-lo.

Antes que o Dr. Blanc pudesse responder, Dashiell riu friamente. "O que você não pode dizer aqui que deve falar a sós com o Dr. Blanc? Somos todos colegas e, como disse o Dr. Blanc, estamos todos juntos na frente de batalha. Como existem segredos dos quais não temos conhecimento?

"Dr. Blanc, você disse que não a deixaria escapar facilmente, e acredito que não há segredos entre vocês dois. Então, estou me perguntando, Dr. Russell, o que você só poderia contar ao Dr. ... Blanc e não nós?

Dashiell olhou em volta e alguém disse: “Sim! Se for sobre o paciente, então deveríamos ouvir. Se não... Dr. Russell, você deveria nos contar sobre sua opinião sobre a condição atual dela, não deveria?

À menção disso, o Dr. Blanc disse: “Isso mesmo! Não vamos começar com outros assuntos, Lilian. Como ela está?

O Dr. Blanc franziu a testa, pensativo.

“ Doutor Stone, eu já disse isso? A criança está em estado de emergência e tudo que você faz é falar. É isso que você deveria fazer como médico? Você começou a falar sobre ela estar em estado vegetativo antes que pudéssemos chegar a uma conclusão. Você realmente quer que ela seja assim? É mais importante provar seu ponto de vista do que defender os padrões éticos de um médico?”

Virando-se para olhar para ele, Lilian não recuou e lhe devolveu perguntas duras.

Perplexo, Dashiell soltou brevemente um olhar confuso, mas rapidamente recuperou a confiança. “Pare de culpar os outros! Quem diabos fez com que a criança acabasse em estado de emergência? E quanto aos seus padrões éticos como médico? Quem negou sua transfusão de sangue e afirmou que ela certamente ficaria boa? Quem está arriscando a vida do paciente?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell