Capítulo 1654
"Como você pode dizer isso, tio Dom?!" Elias não aguentou mais ficar olhando. "Você é um ancião. Austin até o chama de tio-avô. Nunca perturbamos sua paz porque sabemos que você não gosta de nós.
“ Nunca recebemos nenhum crédito por suas ações porque sabemos que você não nos vê como sua família, mas o que Austin fez?”
Dominic olhou para Elijah e zombou antes de responder friamente: "Como devo dizer isso? Ok, e isso? Seu pai disse a mesma coisa para mim. Só estou repetindo depois dele. O que há de errado nisso?"
Elijah não entendeu o que Dominic quis dizer. Quando Elijah se virou para olhar para o pai, Daniel baixou o olhar.
Depois de um suspiro profundo, ele levantou lentamente a cabeça novamente. "Dom, você não planeja me perdoar, não é?"
"Já que cortamos os laços, devemos manter distância. Não faz sentido perdoar!" Olhando para o rosto fofo e inocente de Galen, Dominic sorriu, mas o sorriso nunca alcançou seus olhos.
Galen olhou para ele e, embora não conseguisse entender o que os adultos estavam falando, percebeu que o homem mais velho estava infeliz. Ele esfregou as bochechas de Dominic, tentando fazê-lo feliz.
Galen percebeu que Dominic estava infeliz nos últimos dias porque Dominic não falava muito nem gritava como costumava fazer. Dominic costumava ficar atordoado. Embora Galen fosse jovem, ele conseguia ler a sala. Portanto, ele também foi muito bem comportado e sensato.
"Pai!" Elias ficou surpreso. Ele não esperava que seu pai fizesse isso. No final, ele não teve escolha senão se ajoelhar ao lado dele.
"Eu estava errado. Você pode me culpar e me punir da maneira que quiser, mas Austin ainda é uma criança! Ele não fez nada de errado. Não temos ideia se ele está vivo ou morto. Por favor, ajude-nos se puder. Tome é como se eu estivesse implorando. Por favor! Daniel curvou-se repetidamente, batendo a cabeça no chão enquanto falava.
Isso assustou Elijah, Michelle e até Dominic. Dominic levantou-se rapidamente antes de se sentar novamente. "O que você está fazendo?! Você está tentando me culpar? Daniel Fike, estou lhe dizendo, não vou acreditar! Levante-se!"
Porém, foi como se Daniel tivesse ficado surdo e continuado batendo a cabeça no chão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...