A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1643

Capítulo 1643

“É tarde demais…” A pessoa que estava discutindo com Lilian correu até Debbie. No entanto, Lilian o segurou. Ele tentou passar por ela, mas sem sucesso.

Era inconveniente mover-se porque todos usavam equipamentos de proteção, mas ele subestimou Lilian por sua figura pequena. Ele não tinha ideia de onde vinha a força dela e não conseguia se libertar.

“O que vocês estão fazendo?! Salvem a criança!”

"Eu disse, sem infusão!" Lilian encolheu os ombros violentamente, fazendo-o tropeçar alguns passos para trás.

Talvez tenha sido o aumento repentino de sua voz, ou talvez tenha sido seu comportamento dominador, mas todos na sala ficaram atordoados.

Nesse momento, o Dr. Blanc deu um passo à frente e olhou-a nos olhos. "Uma vida está em jogo!"

"Eu sei!" Lilian respondeu afirmativamente: "Dr. Blanc, por favor, acredite em mim e me dê uma chance! Dê uma chance a Debbie! Você verá o efeito! Conheço esse vírus muito bem e não devemos deixar que ele nos engane! A infusão irá apenas tornar o vírus mais forte."

“Que absurdo é esse?!” A pessoa ao lado do Dr. Blanc gritou indignada.

No entanto, o Dr. Blanc levantou a mão para detê-lo e depois olhou para o número na tela. Embora o eletrocardiograma tenha flutuado muito, ainda estava dentro da faixa segura. Enquanto discutiam, a leitura lentamente começou a se estabilizar.

Após alguns momentos de silêncio, o homem sorriu zombeteiramente novamente. "Palavras não têm peso. Quem pode forçá-lo a desistir de sua vida quando chegar a hora?"

"Traço!" Dr. Blanc repreendeu.

Lilian ergueu os olhos e disse: “Vou escrever no papel. Não importa quais sejam as consequências, vou suportar isso sozinha!”

Foi difícil alguém contestar mais, já que Lilian parecia determinada. Pelas teorias médicas anteriores e pelos casos com os quais tiveram contato, todos sabiam que tal coisa nunca poderia acontecer, mas Lilian estava falando sério.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell