Capítulo 1639
Com o acordo de Alexandre, Debbie foi rapidamente designada para a sala VIP no andar de cima, ao lado da dele.
Não houve muita diferença, exceto por uma sensação extra de novidade. As crianças eram simples e puras. Eles não precisavam de muito. Para Debbie, tudo que ela precisava era de sua boneca.
"Lilian, por que estamos mudando de quarto?" Debbie perguntou, piscando seus grandes olhos.
“O vizinho quer que você viva com mais conforto. Você gosta deste quarto? Lilian perguntou calorosamente.
"Eu faço!" Debbie assentiu. "Mas, o quarto anterior também era bom!"
Lilian não pôde deixar de sentir uma onda de emoções ao olhar para o sorriso puro da criança. Lilian ficou constrangida com a diferença entre os quartos de cima e de baixo, mas as crianças não pareciam se importar.
"Você tomou seu remédio como uma boa menina?" Lilian tocou levemente o topo da cabeça de Debbie. Lilian acabara de verificar o pulso e parecia que a criança estava se recuperando.
Não demoraria muito para que ela estivesse totalmente recuperada.
No entanto…
"Lilian, posso ir para a porta ao lado?" Debbie perguntou suavemente. "Ainda não tenho permissão?"
Isso imediatamente trouxe Lilian de volta aos seus sentidos. Ela perguntou curiosa: “O que você quer fazer na casa ao lado?”
Para prevenir a infecção cruzada, os pacientes não foram autorizados a visitar uns aos outros. Todos tiveram que ficar em seus quartos. Isso fez com que alguns pacientes ficassem deprimidos devido ao isolamento e solicitassem falar com um psicólogo.
No entanto, ele não teve escolha. Este era um departamento especial. A equipe teve que assinar acordos de confidencialidade, enquanto os internados eram pacientes confirmados.
Muitos pacientes estavam aqui, mas ninguém sabia por que estavam sendo observados tão de perto. Tudo o que sabiam era que estavam aqui para receber tratamento especial.
A tecnologia era tão avançada que seria fácil para as pessoas rastrearem os sinais dos telefones celulares. Foi fácil invadir telefones e descobrir o que estava acontecendo aqui. Portanto, por questões de confidencialidade, as pessoas que aqui vieram não foram autorizadas a trazer quaisquer dispositivos de comunicação.
Alexandre não foi exceção.
Ele sorriu em compreensão. "Está bem."
Ele sempre foi calmo e controlado. Ele sempre parecia estar no controle de tudo. Seu destemor trouxe tranquilidade para Lilian.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...