A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1633

Capítulo 1633

“ Nós fazemos.” Assentindo afirmativamente, o Dr. Blanc continuou: “É que ainda não começamos a usar enfermarias VIP”.

Lilian ficou sem palavras.

“ Como a ala VIP é diferente das salas comuns no andar de baixo?” Ela perguntou novamente depois de alguma consideração.

“ Vocês podem ir e dar uma olhada. Se houver alguma coisa com a qual você não esteja satisfeito, podemos discutir. Blanc sorriu e disse: "Tenho que fazer alguma coisa. Por favor, ajude-me a acalmar seu marido. Discutiremos sua condição em detalhes mais tarde".

Lilian queria dizer mais alguma coisa, mas ele já havia saído. Ela foi até a ala VIP e a encontrou em condições muito melhores do que as do andar de baixo.

Os quartos no térreo eram pequenos, cada um com uma pequena área dividida onde o vaso sanitário e a área do chuveiro podiam ser encontrados. Às vezes, ela podia sentir o cheiro através da máscara e do protetor facial quando entrava em um.

Os quartos no andar de cima eram diferentes e pareciam quartos simples de hotel. Eles vieram não apenas com banheiros privativos, mas também com sofás e aparelhos de TV. Havia até colchões macios e confortáveis nas camas.

Nesse momento, Alexandre já estava deitado na cama, meio sentado e parecendo relativamente bem.

Como ainda não tinham confirmado que não havia risco de contágio, Lilian e os demais trabalhadores não puderam retirar os trajes anti-perigo. Estando tão perto dele, ela sentiu que eles estavam distantes, pois ela não conseguia nem abraçá-lo.

“ Esta é a sua primeira vez aqui também?” Ao vê-la olhar ao redor, Alexandre perguntou.

Ela lamentou isso, mas não era santa. Embora ela fosse solidária, havia muito sofrimento no mundo e ela não conseguia ter pena e cuidar de todos. Ela simplesmente não era tão nobre.

“ Não”, ela disse, “eu só estava me sentindo um pouco triste. Você pode ficar aqui por causa de seu status social ou capacidade financeira, mas eles não podem. Eles não apenas têm que ficar nessas enfermarias, mas também não receberão o mesmo tratamento que você recebe, mesmo depois de sair daqui. Isso não é algo que eu possa mudar. Para fazer essa mudança, eles próprios têm que fazer isso.”

“ Por que você está tão triste de repente?” Alexandre perguntou: “É porque estive ausente por muito tempo que você começou a pensar demais?”

De pé diante de sua cama, Lilian permaneceu quieta por um tempo, depois disse lentamente: “Você sabia que há uma menina de três anos lá embaixo? Sua mãe teve câncer e morreu de complicações após ser infectada pelo vírus.

“ A menina fica sozinha em um quartinho e ninguém nunca veio perguntar por ela ou demonstrar qualquer preocupação. Ela é tão jovem e não muito mais velha que Galen…”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell