A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1631

Capítulo 1631

Os olhos de Austin se moveram, finalmente mostrando uma resposta. No entanto, seus olhos apenas se desviaram para Michael e depois olharam para o teto. Estava claro que Austin não confiava nele.

Tendo previsto isso, Michael sorriu e sentou-se ao lado da cama. “Você não confia em mim, não é?”

Austin não se preocupou em olhar para ele. 'Isso não é óbvio?'

“ Você está certo em não confiar em mim. Afinal, em quem poderíamos confiar neste mundo?” Michael disse com um toque de emoção, como se estivesse falando sozinho. Em seguida, ele acrescentou: “Você pode optar por não acreditar em mim e pensar que estou mentindo para você de novo, mas observe que não vou repetir o que vou dizer, e cabe a você acreditar ou não”.

Sem esperar pela resposta de Austin, ele continuou: “Você será transferido para outro lugar amanhã. Estamos abandonando este lugar e transferiremos nosso experimento para um lugar mais novo, maior e mais seguro. Para você, amanhã será o melhor momento para escapar.”

Austin dizia a si mesmo que Michael era um mentiroso e que não deveria confiar nele novamente depois de ter sido enganado da última vez. Ainda assim, ele não pôde deixar de ouvir atentamente quando ouviu a palavra “fuga”.

Apesar de tudo, ele lentamente moveu seu olhar para Michael sentado ao lado dele. Michael olhou para frente e parecia estar conversando com Austin, mas numa observação mais cuidadosa, não parecia ser isso.

“ Amanhã alguém vai te levar até um carro e te levar para um novo centro de pesquisa. O pessoal daqui partirá em horários diferentes para evitar chamar a atenção das pessoas.

“ Se você puder estimar o tempo, encontre uma maneira de se libertar e assumir o controle do carro 20 minutos após sua partida. Você pode se salvar se conseguir chamar a atenção de alguém ou criar comoção. No entanto…"

Após uma pausa, Michael continuou lentamente: “Se você perder aquela janela, não apenas não conseguirá escapar, mas poderá sofrer graves consequências. Você entende?"

“ Você não precisa se preocupar com isso. Você saberá quando eles te amarrarem. Eles também lhe darão uma droga antes de você partir, mas fique à vontade para tomá-la. Apenas lembre-se de fazer isso primeiro, antes de fazer isso. Michael lentamente estendeu a mão e abriu os dedos enquanto falava.

Uma pequena pílula estava em sua palma, mas Austin hesitou. Ele não se mexeu nem tomou a pílula enquanto seus olhos pingavam de desconfiança.

Michael enfiou a pílula na mão de Austin e fechou os dedos para poder segurá-la com força. “Não tenho tempo para ganhar sua confiança e isso não seria necessário. Lembre-se de cada palavra que eu lhe disse. Se você faz isso ou não, depende de você.”

Ele se levantou e parecia estar saindo.

“ Por quê?” Austin falou de repente: “Por que me ajudar?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell