Capítulo 1599
"Vou buscá-lo assim que terminar o trabalho. Você..." Michael fez uma pausa antes de continuar: "Você deve aprender a cuidar de si mesmo enquanto eu não estiver lá, ok? Você está crescendo, você saber?"
"Eu sei!" Nick assentiu obedientemente. “Papai, você também deveria se cuidar!”
Esta frase foi quase a gota d'água para Michael. Ele suprimiu a dor em seu coração e disse: "Nicky, você..."
Antes que ele pudesse terminar de falar, a tela piscou e de repente ficou em branco.
"Nick?! Nicky!" Ele ficou de pé e saltou em direção à tela. No entanto, não adiantou. Tudo o que ele conseguia ver era seu próprio reflexo.
“Michael Corden, chegou a hora”, soou uma voz fria e penetrante. O homem saiu da escuridão, ainda segurando o controle remoto. “Já fiz o que prometi. Espero que você não quebre sua promessa para mim.”
Michael deu um tapa na tela como se pudesse salvar seu filho dessa forma. "Solte meu filho! Ele é apenas uma criança! Ele não entende nada! Farei o que você quiser que eu faça!"
O homem riu. Foi horrível para os ouvidos. "Você me considera um tolo? Sem seu precioso filho, você seria tão obediente? Michael, eu sei o que você é. Não pense demais. Você viu como temos cuidado bem de seu filho. No entanto, Não posso garantir que ele sairá ileso se você se rebelar e tentar algo engraçado."
A ameaça por trás dessas palavras era clara e a cor sumiu do rosto de Michael. Ele já tinha visto os meios desta organização antes e acreditava que este homem não era alarmista.
O homem ficou satisfeito ao ver o rosto pálido de Michael. Balançando a cabeça, ele continuou: "Não me importa o que você faça, mas certifique-se de trazer Lilian a bordo. Precisamos dela para completar a fase final deste experimento."
"Você não tem Rhea a bordo?" Michael perguntou enquanto olhava para cima. "Tê-la não é bom o suficiente?"
…
Lilian foi para casa e arrumou algumas coisas antes de retornar ao hospital.
Tudo parecia pacífico. Greg estava sentado na beira da cama do hospital com uma máscara.
Lilian ficou impressionada. Afinal, ela tinha que confiar em sua força de vontade para não adormecer enquanto protegia Alexandre. No entanto, os olhos de Greg pareciam bem abertos. Ele não parecia cansado e parecia estar forte.
"Greg", ela gritou enquanto entrava.
Ele silenciosamente se levantou quando a viu chegando.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...