"Não há nada de misterioso no departamento, mas também não posso dizer que não seja misterioso!" Dominic começou a rodeios.
Lilian lançou-lhe um olhar furioso antes de continuar, "É muito fácil dizer. Eles se especializam no estudo de fenômenos estranhos. Além da praga, eles também pesquisaram alguns fenômenos estranhos que a ciência não pode explicar."
"Você quer dizer coisas espirituais?!" seus olhos se arregalaram de surpresa.
‘Por que ainda havia médicos estudando poderes sobrenaturais?'
Ele acenou com desdém como se pudesse ler sua mente. "Não, não, não. Eles não têm apenas médicos lá. Eles têm arquitetos, forças especiais de polícia e vários outros empregos que você pode imaginar. Para resumir, eles são um grupo de elites de todas as origens."
Seu sorriso era muito lisonjeiro quando ele disse isso. "Falando nisso, você também é uma elite."
Lilian imediatamente revirou os olhos. "Você merece todo o crédito."
Dominic riu e ignorou o sarcasmo dela enquanto continuava: "Este departamento e eu voltamos. , pesquisando todos os dias da minha vida. Não tenho notícias deles desde que os rejeitei até agora."
"É por isso que você me vendeu!" Lilian resmungou depois de lançar um olhar de soslaio para ele.
"O que quer dizer com eu te traí? Foi uma recomendação! Recomendei a pessoa mais talentosa que conheço!" O velho corrigiu-a com desaprovação.
"Então, ao invés de você ficar confinado em um pequeno espaço para fazer pesquisas, você gostaria que eu tomasse o seu lugar?" Ela ainda estava infeliz por ele não ter discutido isso com ela primeiro.
Ao ouvir isso, Dominic levantou as mãos em sinal de rendição. "Eu não queria deixar você no escuro sobre isso, mas eles vieram com pressa." Eu não esperava que eles viessem antes de você, e eles pareciam estar com pressa. Você também estava ocupado, então... não tive tempo de discutir nada com você."
Lilian pensou sobre isso e percebeu que ele estava certo. Todos os telefonemas dela para ele eram curtos e diretos, pois ela temia ser monitorada. Ela tentou manter os telefonemas o mais breves possível e não disse nada de importante.
"Tudo bem. Você está certo." Lilian viu os criados saindo com grandes sacos de ervas. "Eu estou indo agora."
"Ei..." O velho se levantou. "Você realmente não quer ver seu filho?"
Lilian planejou inicialmente ir para casa e arrumar suas coisas antes de ir ao hospital visitar Alexandre, resolver algumas questões e lembrar Greg antes de partir para aquele departamento misterioso.
Inesperadamente, ela notou um carro que a seguia na bifurcação da estrada. Aquele carro parecia estar esperando por ela.
Vendo que o carro já estava esperando por ela, ela não tinha planos de evitá-lo. Em vez disso, ela dirigiu ao lado do veículo e freou antes de colidir com ele.
Depois de parar a uma distância tão curta, ela finalmente viu a mulher sentada no banco do motorista. Embora ela estivesse usando um boné e uma máscara, Lilian pôde reconhecer a mulher de relance... Era Olivia.
‘Que surpresa!'
Lilian pensou que seu perseguidor seria Rhea ou alguém daquele misterioso departamento. Ela nunca esperou que fosse Olivia. Lilian rapidamente soltou o cinto de segurança e saiu do carro em estado de choque.
Enquanto caminhava em direção ao carro, Olivia também parou por um momento antes de sair rapidamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...