Hannah se inclinou bem perto de Ralph, com uma mão na porta e a outra em seus ombros, olhando-o com carinho. "Do que você tem medo?"
"E-eu não estou com medo!" Ele respondeu com os lábios trêmulos. Ele estava apavorado, mas não podia deixar transparecer na frente da mulher de quem gostava.
No entanto, Hannah sorriu e disse: "Tudo bem ter medo. Nada é embaraçoso nisso. Comigo aqui, você não precisa ter medo."
Ralph notou seu tom exagerado e seu olhar indiferente. Ele pensou que ela parecia diferente de antes e não a mesma gentil e dócil Hannah que ele conheceu. Ralph estava um pouco confuso enquanto olhava para ela, franzindo a testa. "Você é genuinamente Annie ou..."
'Ou você está Heather fingindo ser Annie?’Por que os dois eram tão parecidos?
O rosto de Hannah imediatamente caiu quando ela ouviu o que ele disse. "O que você disse?! Repita!"
"Não, não, não. E-Não é nada! Só estou falando besteira!" Assustado, Ralph rapidamente retirou o que disse e acenou enquanto lutava para se explicar. Por um momento, Hannah realmente se parecia com Heather, o que o assustou.
Hannah percebeu seu medo e rapidamente caiu em si. Ela não tinha nenhuma intenção de assustá-lo, mas o que ele disse agora a empurrou.
‘Ele sabe quem eu sou e poderia diferenciar entre Heather e eu, então por que ele começou a duvidar de mim agora? Heather e eu não somos nada parecidos!
Com esse pensamento em mente, sua voz ao lado de seu olhar suavizou. Ela olhou para Ralph gentilmente e disse: "Olhe bem para mim. Eu pareço minha irmã? Olhe para o meu rosto. Você pode dizer quem eu sou?"
"Prometo não repetir!" A luz nos olhos de Ralph diminuiu quando ele disse isso. “Sinto muito pelo que aconteceu. Eu não deveria ter te tratado assim..."
"Você está se arrependendo?!" O rosto de Hannah imediatamente afundou.
Ela nunca estivera com nenhum outro homem, exceto Ralph. Ele era o único por quem ela havia se apaixonado e estava comprometida. No passado, os programas de TV que ela assistia sempre falavam sobre como os homens eram sem coração, mas Hannah discordava em relação a Ralph.
Nesse momento, ela começou a se questionar. — Ralphy é como qualquer outro homem?
"Não, não, não! Por que eu iria me arrepender? Estou encantado!" Ralph respondeu apressadamente. "É só que... não tenho nada para te dar, e posso até ir para a cadeia. Não tenho ideia do que vai acontecer no futuro. Acho que não deveria estar com você. Não vai ser justo com você."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...