A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1152

“Que plano?” Ralf estava curioso.

“Ainda não posso dizer, mas avisarei quando tiver sucesso,” Hannah disse suavemente, vendo sua expressão um tanto chocada, “Não é que eu queira esconder isso de você, mas não tenho certeza se vai funcionar. De qualquer forma, para o nosso futuro, tenho que correr o risco!”

À menção de “nosso futuro”, Ralph sentiu-se tocado e segurou a mão delicada dela enquanto dizia suavemente: “Você viu o que aconteceu ontem no Russell Estate. você tem certeza que está disposto a ficar comigo agora?”

“Sim, estou!” Ela se enterrou no peito dele e disse gentilmente: “Essas pessoas não sabem nada sobre você. O que eles sabem? Eles são ignorantes sobre suas ambições. Você tentou muito e não teve sorte porque sua mãe não o ajudou. A culpa não é sua, mas deles!”

Crescendo em tal ambiente, Hannah tinha uma visão de mundo distorcida e achava que tudo era injusto. 'Se os pais podem matar seus filhos por uma maldição sem fundamento, por que deveríamos nos preocupar com parentesco?

‘E daí se Ralph não é parente de Margaret por sangue? Ela o criou por muitos anos, mas como ela poderia expô-lo diante de todas aquelas pessoas? O que Ralph vai fazer pelo resto de sua vida agora?

‘Essas pessoas são cruéis e Ralph é simplesmente lamentável. Ele é como eu, abandonado pelo mundo. O mundo é enorme, mas não tem lugar para nós.'

Suas palavras emocionaram Ralph. Apenas as palavras dela ressoaram com ele desde ontem. Ele nunca esperava que fosse essa mulher quem mais o entendia.

Ralph segurou a mão dela. "Você está indo?"

“Sim, estive fora por muito tempo e só pude sair porque tinha que fazer algo por Heather. Ela está relaxada comigo ultimamente porque fiz tudo o que ela me pediu, mas não posso arriscar voltar muito tarde, ou ela pode ficar desconfiada. Depois de uma pausa, ela acrescentou: “Não me ligue ou mande mensagem. Entrarei em contato com você quando tiver a chance. Por favor, espere por mim, ok?

Ralph olhou-a nos olhos e não suportou que ela fosse embora. Ele a puxou para seu peito, abaixou a cabeça e a beijou forte e sinceramente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell