‘Não é de admirar que eles sejam tão parecidos!’Ralph entendeu melhor agora, mas ficou intrigado ao mesmo tempo. “Por que você quer imitá-la? Só porque você se parece com ela?
O brilho nos olhos de Hannah diminuiu quando ela disse suavemente: "Porque eu quero viver."
“Viver?”
“Sim.” Ela assentiu e baixou o olhar. “Há uma maldição entre a família Riggs por gerações. Podemos levar uma vida pacífica se dermos à luz um único filho. No entanto, haverá desastres se houver mais de um. Não importa quantas crianças existam, apenas uma sobreviverá no final, isto é, se alguma sobreviver.”
“Portanto, como somos gêmeos, só eu ou minha irmã podemos viver.”
Ralph ficou com os olhos arregalados e disse, apesar de si mesmo: "Que tipo de maldição é essa?"
Hannah não respondeu ou acenou com a cabeça. Ela também sentiu que a maldição era uma merda e também não acreditou. No entanto, seus pais acreditaram de todo o coração porque os irmãos de sua mãe morreram e a mulher foi a única filha que conseguiu levar uma vida pacífica.
Sua mãe inicialmente queria um filho e não esperava conceber gêmeos.
Ela queria matar um deles durante o nascimento, mas seu marido a impediu, sugerindo dar-lhes uma chance justa de competir e aquele que se mostrasse um candidato mais competente como herdeira da fortuna da família teria permissão para viver.
Sem dúvida, a mais competente acabou sendo Heather. Ela se destacava em tudo e era mais robusta que Hannah. Mais importante, ela era uma kickboxer habilidosa e competitiva, enquanto Hannah queria uma vida simples e sem preocupações.
Somente quando Hannah quase morreu ela aprendeu sobre tal maldição. Daquele dia em diante, a única razão pela qual ela foi autorizada a viver foi para se tornar o disfarce de sua irmã e realizar algumas tarefas para ela.
“Ela te machucou? Onde? Isto é sério?" Hannah perguntou ansiosamente, querendo saber se ele estava bem.
“Estou bem!” Ralph estava feliz enquanto segurava a mão dela. “Não dói mais agora que você está comigo. Annie, você é a única que é realmente boa para mim.
Ela era a única pessoa que não havia zombado e desprezado ele agora que ele estava sem sorte. Em vez de incomodá-lo, ela ofereceu-lhe um lugar para ficar e foi como sua santa.
“Eu...” Ao ouvir suas palavras gentis, Hannah corou e seu coração disparou.
Vendo suas bochechas rosadas e lindos olhos, Ralph sentiu uma onda de desejo e beijou seus lábios vermelhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...