A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1145

Inicialmente, nem Ralph nem Sean levaram a melhor, pois ambos levaram algumas surras. No entanto, o companheiro de Sean veio procurá-lo e trouxe um grupo de homens. Juntos, eles espancaram Ralph e o cercaram.

Como jovem mestre da família Russell e filho favorito de Margaret, ninguém se atreveu a ofendê-lo enquanto ele podia empurrar as pessoas em Kingsland.

No entanto, a situação havia mudado. Não importa o quanto os Russells tentassem suprimir a notícia, eles não conseguiam impedir que seus parentes falassem sobre isso, mesmo que as empregadas ficassem quietas.

Além disso, como todos pensavam que Ralph realmente seria expulso da família, eles não se importaram muito com ele e o transformaram em motivo de chacota.

Ralph estava perdendo a luta e só podia colocar os braços em volta da cabeça no chão e fazer o possível para proteger suas partes vitais. Mesmo assim, continuaram batendo nele, e ele sentiu como se seus ossos estivessem prestes a quebrar.

Por fim, Sean se cansou e parou. Recuperando o fôlego, ele olhou para o homem imóvel no chão e cuspiu. “Eu só recuei da última vez porque você teve o apoio da sua família, mas agora você não é nada! Ptui! Fique fora da minha vista de agora em diante, ou vou bater em você toda vez que nos encontrarmos!

Ele cuspiu novamente e começou a rir com os outros antes de sair.

O dono do food truck temeu que Ralph estivesse morto e foi examiná-lo. "Senhor, você está bem?"

Ralph moveu-se ligeiramente, levantou-se lentamente e cambaleou. Ele parecia um pouco bem. Ele tateou o bolso, tirou uma nota de cinquenta dólares e colocou-a na mão do dono. "Fique com o troco." Ele arrotou e cambaleou em direção ao carro.

“Senhor? Senhor!" O proprietário queria perguntar a Ralph se ele precisava ir ao hospital, mas, vendo Ralph ir embora, achou melhor cuidar da própria vida e ficar quieto.

‘Esse lugar é realmente uma residência ou uma armadilha?'

Ele olhou pensativo para a chave por um longo tempo e decidiu visitar o local. Ele não tinha para onde ir de qualquer maneira, e as coisas não poderiam ficar piores do que estavam. Além disso, mesmo que Heather quisesse armar para ele, ele não valia o esforço agora que não tinha nada que ela quisesse.

Ele fungou e tentou em vão ligar o carro. Embora tenha sobrado um pouco de gasolina, ele não conseguiu ligar o motor após algumas tentativas e ficou tão chateado que bateu o volante.

‘Não é de admirar que as pessoas digam que coisas ruins vêm em três!'

Ele deixou o carro no meio-fio, chamou um táxi e disse ao motorista para ir para Lucens Apartments. Então Ralph recostou-se na cadeira e adormeceu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell