Claire esfregou a cabeça de sua filha, "Contanto que você goste, então de agora em diante, você pode pedir ao seu bisavô para lhe contar mais!"
"Mamãe, o papai ainda não voltou? Vou subir e esperar por ele!" Emma percebeu de repente que seu papai não havia voltado e ela gostava de brincar com ele. Assim, ela se virou e correu escada acima.
Claire virou a cabeça para olhar para seu filho apenas para ver seu filho piscando seus grandes olhos para ela.
"Qual o problema com você?" Claire estendeu a mão e acenou diante dos olhos dele.
"Mamãe, quem é esse tio?" Frank perguntou de repente.
"Qual tio?" O corpo de Claire congelou.
"É aquele tio que está segurando você. Você gosta dele?" Frank estava prestando atenção nas coisas que aconteciam na web recentemente, mas não esperava que um dia veria sua própria mamãe abraçando outro tio.
O rosto de Claire imediatamente se encheu de linhas pretas e disse envergonhada: "Frank, como você sabia?"
"Eu vi no telefone do meu colega de classe!" Frank respondeu imediatamente.
"Então você menospreza a Múmia agora?" Claire não sabia como explicar isso para seu filho no momento;
"Claro que não, mamãe, se você realmente gosta daquele tio, então e o papai? Ele gosta de você também!" Frank era o filho biológico de Claire, então, naturalmente, ele ficaria do lado dela.
Depois que Claire ouviu as palavras de seu filho, ela não pôde deixar de sorrir: "Como você pode ter tanta certeza de que seu pai gosta de mim?"
"Porque eu já falei com papai. Se você for ver os outros tios, papai vai admitir que está com ciúmes. Se você ignorá-lo, papai vai admitir que ele também está triste. Isso não prova que papai gosta de você?" O que Frank havia dito era a verdade.
Claire se assustou de novo?
"Por que você ainda está falando sobre isso com seu pai?" Claire sentiu que seu filho estava se tornando cada vez mais diabólico, que ele realmente começaria uma conversa com Dempsey Wilson sobre esse tipo de adulto.
"Eu só estava pensando por você, mamãe, tentando ver como o pai é sincero com você." Frank riu.
Ouvindo isso, o coração de Claire doeu, cheio de gratificação mais uma vez. Ela abraçou o filho e beijou sua cabecinha: "Sinto muito, filho. A mamãe te deixou preocupado!"
"Há muito tempo me acostumei com isso. Quem disse para você ser tão estúpido às vezes!" Frank mostrou a língua.
Claire retrucou, não convencida: "Como eu sou estúpida? Eu também tentei o meu melhor para me tornar uma pessoa inteligente."
"Já que você quer ser bom para aquele tio, por que você conseguiu alguém para tirar uma foto e postar na internet? Você não pode simplesmente ir ver aquele tio secretamente?" Frank imediatamente disse com raiva.
Claire podia ver a lealdade de seu filho. Neste momento, seu filho ainda estava pensando em uma maneira de ajudá-la em vez de repreendê-la.
"Frank, deixe a múmia dizer a verdade. A múmia foi enganada por uma pessoa humilde. Essas fotos foram enviadas intencionalmente por essa pessoa para me prejudicar na internet, então por favor, não leve isso a sério, não tenho nada a ver com esse tio." Claire explicou ao filho com um leve sorriso.
"Realmente?" Frank de repente ficou radiante. "Então isso significa que você não traiu o papai?"
"Não, você não disse que seu pai realmente gosta de mim? Como eu suportaria traí-lo?"
Frank acenou com a cabeça, "Eu acho que isso é impossível. Aquele tio obviamente não é tão bonito e rico quanto o pai.
Talvez os pensamentos da mãe e do filho fossem os mesmos, mas esse palpite foi imediatamente adivinhado pelo pequenino.
"Mamãe, você suspirou agora há pouco!" O pequenino perguntou com uma expressão preocupada.
"Existe?" Claire nem percebeu que estava suspirando.
"Sim, o que há de errado? Oh, é por medo de não ficar ótimo - a aprovação da avó?" Frank perguntou enquanto sorria.
Claire realmente tinha que olhar para essa coisinha sob uma nova luz. Ele podia realmente adivinhar o que as pessoas pensavam.
Que assustador!
Quando Claire pensou no que a velhinha havia dito hoje, que ela iria correr e reclamar com as duas crianças, ela instantaneamente parou de pensar em contar qualquer coisa ao filho.
Se seu filho saísse de seu caminho para persuadir a velha senhora a ajudá-la, a velha definitivamente pensaria demais.
"Não, filho, por que você não desce e brinca, ainda tenho trabalho a fazer!" Claire ignorou a preocupação no rosto de seu filho e sorriu levemente.
"Mamãe, pare de mentir para mim. Eu não sou uma criança de três anos, e não sou tão estúpida quanto Emma. Posso até ver a expressão em seus rostos, e parece que bisavó não gosta muito de você ." Frank estava começando a se preocupar com isso.
Claire pareceu assustada, então ela carregou seu filho: "Frank, prometa mamãe, para as questões entre mim e sua bisavó, você não precisa perguntar mais, ok?"
"Por quê? Estou pensando em você!" O pequenino piscou os grandes olhos em confusão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Preferida do CEO
Quando terá atualização de novos capítulos....