O frango com coco era um prato típico do sul. Despejou o suco de coco no coco fresco, depois colocou o frango, acrescentou vinho, molho de soja, sal, açúcar e gengibre e, por fim, despejou o suco de coco de volta no frango. Ele cobriu com o suco de coco, colocou o coco de volta na panela e ferveu, e depois cozinhou em fogo médio por duas horas. Tinha um sabor salgado e refrescante, com cheiro de coco, que deixava as pessoas com a língua presa.
Na verdade, Freya e Sylvia eram cidadãs muito diretas da cidade de Jangley e podiam comer comida picante. Desta vez, eles também queriam provar o frango com coco porque estavam interessados nele.
A mãe de Samantha sabia cozinhar este prato. O método era simples, mas demorava muito. O corpo de Caroline não aguentou nada, então Samantha não comeu por algumas vezes. Desta vez, ele perdeu muito.
"Ei... não é Wynette?" Freya disse de repente: "Quem é ela arrastando essa pessoa?"
Samantha olhou pela janela e viu Wynette segurando a manga de uma mulher. Ela franziu a testa e disse algo.
Samantha respondeu: "Essa é minha prima, filha da minha cunhada."
"Eles estão brigando?" Freya tomou um gole de suco de coco. "Wynette parece ter sido repreendido. Ela é miserável."
Sylvia virou-se para Samantha e perguntou: "Você gostaria de dar uma olhada?"
Samantha disse: "Hmm, vamos dar uma olhada."
"Wynette!" Sierra ficou furiosa. "Você está louco?! Eu já disse que não posso contar!"
"Então me leve para ver minha tia!" Wynette disse: "Prima, estamos nos dando bem há tantos anos. Como você pode ser tão crédulo com a provocação de outras pessoas?"
O coração de Sierra disparou. Ele pensou consigo mesmo: "Como Wynette sabia que outra pessoa estava colocando lenha na fogueira? Mas agora ela e Samantha estão na mesma linha de frente. Não é bom para ela contar a Samantha. Então Huang Mei não disse uma palavra e disse: "Não me diga isso. Me deixar ir. Vou na delegacia fazer um boletim de ocorrência!"
Wynette não estava disposta a deixá-la ir facilmente e disse: "Prima, você deve acreditar na minha mãe. Essas coisas são falsas. Minha mãe é tão boa para você, como ela pôde fazer isso? Nós apenas temos que enfrentar a qualidade. Agora, muitos as coisas podem ser forjadas. Como você pode acreditar nos outros e não acreditar na sua tia que te ama desde a infância?"
Se fosse no passado, diria que as orelhas estavam se movendo, mas agora...
A evidência era como uma montanha, e todas as desculpas foram em vão.
Quando ela estava prestes a se livrar de Wynette, de repente ouviu uma voz suave. "Prima, o que você está fazendo?"
Por alguma razão, sua voz era suave e macia, como o arroz pegajoso com fragrância de morango, mas deixou as costas de Sierra frias.
Embora ela não estivesse disposta a admitir, era verdade que ela estava com um pouco de medo de Samantha desde que se encontraram pela última vez.
Wynette se virou e viu Samantha e as outras duas. Ela estava prestes a chorar e disse: "Ufa... Você ainda não sabe da notícia do acidente da minha mãe, não é?"
Ela não sabia que ela era o mentor de tudo!
Samantha disse: "Eu ouvi um pouco sobre ela. Como está a tia agora?"
Wynette disse: "Com certeza vou contar a verdade sobre o que nunca fiz. Realmente não sei quem é tão louco para incriminar minha mãe! Ufa, você pode ..."
Samantha a interrompeu. "Não, tenho estado ocupado ultimamente. Nem consigo vê-lo."
Wynette fechou a boca com ódio.
Sierra percebeu que nenhuma das duas irmãs gostava uma da outra. Ele se soltou da mão de Wynette e disse: "Sua mãe fez essas coisas irracionais. Agora é a retribuição dela. Wynette, você deve ter cuidado. Quem sabe quando será a sua vez."
O rosto de Wynette mudou. "Primo..."
O velho de cabelos amarelos bufou e se virou para sair.
"... Vamos esperar para ver." Samantha se ajoelhou no sofá e disse baixinho: "Eu quero ir".
Henderson olhou para o rosto terno dela. "Você quer que eu vá com você?"
Samantha assentiu. "Mmhm. Tio, você é a melhor pessoa do mundo."
O velho não acreditou. "Pegue algumas coisas práticas."
Samantha: "..."
Ela tossiu e se inclinou para beijá-lo no pescoço. Seu rosto imediatamente ficou vermelho. Ela abaixou a cabeça e sussurrou: "Bem, tudo bem."
Henderson apenas sentiu que seu pescoço foi lambido pela ponta macia da língua de um pequeno animal. Estava dormente e com coceira, e sua pele tremia como um raio, o que despertou o desejo possessivo primitivo e a agressividade do homem.
Seus olhos escureceram e ele levantou a mão para cobrir o pescoço. Ele disse com voz rouca: "Pequeno amigo, você sabe tanto?"
Samantha estava perdida. "O que ela entende?" ela perguntou.
Henderson olhou para ela por um tempo e de repente pressionou a cabeça com força contra o peito. Sua voz estava um pouco rangendo os dentes. "Que provocação inocente. Samantha, você se acha uma mulherzinha coquete em sua última vida?"
Samantha disse: "......"
Ela explicou: "Eu era uma raposinha na minha vida passada, porque quando eu era criança, tinha medo de trovão, e minha mãe me disse que as crianças que tinham medo de trovão eram raposinhas na vida passada."
Henderson riu e mordeu o lóbulo da orelha. "Então... pequena megera?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Pequena Esposa
Escritora pelo amor né, como devemos referir a Samantha como ela ou ele???, isso aqui está muito muito confusoo!!!!...
Concordo, fica muito confuso ao longo da história!!!...
Caro autor seu livro tem tudo para ser ótimo se focar no amor entre Samantha e Hedrson! Deves melhorar na tradução! Está muito confusa! Grata!...
Caraaaaaa o que é isso, ameiii muito muito muito bom, envolve nossa concentração de uma maneira que meu Deus, super recomendo!!!!!...
Amei a história. É envolvente e viciante. A autora está de parabéns. Muito obrigada pelo grande presente que é esse livro. Eu gostaria de ter acesso a continuação desse livro e a mais títulos que vc tenha escrito. Aguardo ansiosa pelo seu retorno....
Cadê a atualização???😭😭😭🥹 Por favor.......
Queria continuar a ler, quando vai ser colocado mais capítulos. Caso não coloquem, mandem PDF....
Cadê o restante da história? Adorei, mas daz dias que não colocaram mais nenhum capítulo 😞...