Liliana apenas abaixou a cabeça e não disse nada.
"Vamos! Vamos para a escola da puta da Samantha e fazer uma cena!"
A intenção de Sierra era a mesma, mas ela era um pouco diferente da mãe. Isso foi para mostrar respeito a ela. Ao sair, punha a máscara e os óculos escuros para não ser reconhecida pelos outros.
A mãe e a filha nunca haviam estado em Shitiya antes, então ligaram para Wynette. Depois de hesitar um pouco, Wynette enviou um mapa e fingiu convencê-la.
Como o cheiro de incenso e os ouvidos de Sierra, que estavam furiosos, poderiam ouvir? Eles iam fazer uma grande confusão no carro da família Jackson.
No entanto, o que surpreendeu mãe e filha foi que elas foram levadas pelos seguranças assim que chegaram ao portão da escola. Eles ficaram furiosos e gritaram: "O que você está fazendo? Minha sobrinha está estudando aqui! Por que você me expulsou?"
Mas o segurança não disse uma palavra e os arrastou para fora gritando bem alto. Sierra gritou: "O que você está fazendo! Não me toque! Você sabe quanto custa minha saia ?!"
Enquanto ela lutava, de repente ela viu algumas pessoas paradas ao lado da enorme estátua de pedra no portão da escola. Ela viu Samantha de relance e imediatamente gritou: "Samantha! Samantha! Solte-me!"
A garota ficou quieta sob a escultura de pedra, e a balança de pedra que simbolizava justiça e veredicto estava pendurada acima de sua cabeça. A brisa soprou seu cabelo na frente de sua testa e não havia expressão em suas lindas bochechas.
O segurança olhou para ela.
Samantha disse: "Tio, eu não os conheço. Não os deixe vir."
Os dois seguranças imediatamente os arrastaram mais longe sem dizer uma palavra.
Como dizia o ditado, "bitch", "bitch", "Inborn b * tch" e "Inborn b * tch" vieram de uma vez, e Sierra continuou gritando. Mas, de qualquer forma, o segurança não os deixou dar um passo à frente.
Sylvia cruzou os braços em volta do peito e semicerrou os olhos para a mãe e a filha. "Esta é sua cunhada?"
"Hmm", respondeu Samantha.
"Por que há tantos parentes de alto nível em sua família?" Freya balançou a cabeça e seu rosto estava cheio de emoção. "Eu nunca vi uma pessoa assim antes."
Samantha disse: "Vamos voltar."
Ela virou a cabeça e deixou aqueles insultos para trás.
Ela não devia nada à família Jackson, mas parecia não perceber isso.
。。。。。
Vera e Sierra sentaram-se desajeitadamente em um café. Sierra arrumou seu cabelo e disse com raiva: "Não podemos chegar perto da escola dela! O que devemos fazer agora?"
O rosto de Vera estava cheio de má sorte. "Eu não esperava que essa cadela fosse tão cruel ... A orelha, agora não podemos vê-la e não podemos fazer nada sobre ela. Acho melhor esquecermos isso. "
"Esquece?! Como pode ser possível!" Sierra estava decidida a entrar no hospital particular da família Falcon. Outros hospitais não gostaram nem um pouco, então ele disse imediatamente: "Preciso entrar!"
"Mas..."
"Não há 'mas'!" As orelhas amarelas adicionaram um pouco de batom ao espelho. Olhando-se no espelho, perguntou de repente: "Mãe, o que você acha de mim?"
Porque ele teve um pouco desagradável com Henderson ontem, então ele foi para casa depois da escola hoje. Samantha era tímida como uma codorna. Ele primeiro olhou para suas próprias ervas e vegetais no quintal, e não ousou concordar com a ocasião em que Maitreya o convidou entusiasticamente para tocar o Fly Plate. Ele era como um aluno travesso da escola primária que estava escrevendo o dever de casa na mesa.
Quando o telefone tocou, Samantha ficou chocada. Ele pensou que era Henderson quem ligou para ele. Ao pegá-la, descobriu que era uma orelha amarela. Ela inchou as bochechas e arrastou o número para a lista negra.
Ela não queria dar atenção a essas pessoas!
Ela fez mais algumas perguntas e o telefone tocou novamente. Era um número estranho. Ela atendeu e era a voz de Sierra. "... Uau."
Samantha franziu a testa, pensando que essas pessoas estavam realmente relutantes em se separar dele. Quando ele estava prestes a desligar o jogo, ouviu que Sierra disse rapidamente: "Ei! Não desligue por enquanto! Tenho algo para lhe dizer."
Com medo de que Samantha desligasse o telefone, os ouvidos de Sierra eram como um canhão. "Na verdade, é assim. Mamãe e eu voltamos e pensamos sobre isso. O assunto de hoje é nossa culpa. Não deveríamos ter ido à sua escola e não deveríamos ter ameaçado você. Realmente sabemos que estamos errados! "
"..." Samantha franziu ligeiramente a testa e inconscientemente olhou para o céu do lado de fora da janela - não havia chuva vermelha.
Pensando nisso com cuidado, o sol de hoje nasceu do leste. A orelha amarela comeu o remédio errado? Como ele poderia se desculpar com ela!
As orelhas amarelas no telefone ainda diziam: "...Ufa, você pode perdoar meu primo? Prometo que não farei isso de novo no futuro."
Samantha disse: "Não vou te perdoar. Vou desligar se não houver mais nada".
"..." As orelhas amarelas cerraram os dentes e disseram: "Nossa, você não disse que é melhor saber dos seus erros? Dê uma chance ao meu primo. Afinal, nós crescemos juntos!"
Samantha perguntou: "Que diabos você quer dizer?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Pequena Esposa
Escritora pelo amor né, como devemos referir a Samantha como ela ou ele???, isso aqui está muito muito confusoo!!!!...
Concordo, fica muito confuso ao longo da história!!!...
Caro autor seu livro tem tudo para ser ótimo se focar no amor entre Samantha e Hedrson! Deves melhorar na tradução! Está muito confusa! Grata!...
Caraaaaaa o que é isso, ameiii muito muito muito bom, envolve nossa concentração de uma maneira que meu Deus, super recomendo!!!!!...
Amei a história. É envolvente e viciante. A autora está de parabéns. Muito obrigada pelo grande presente que é esse livro. Eu gostaria de ter acesso a continuação desse livro e a mais títulos que vc tenha escrito. Aguardo ansiosa pelo seu retorno....
Cadê a atualização???😭😭😭🥹 Por favor.......
Queria continuar a ler, quando vai ser colocado mais capítulos. Caso não coloquem, mandem PDF....
Cadê o restante da história? Adorei, mas daz dias que não colocaram mais nenhum capítulo 😞...