A NOIVA ERRADA romance Capítulo 87

Rex sentou-se em sua cama cansado. O sol já havia nascido e ele mal tinha conseguido dormir. Quero dizer, ele era um mulherengo, mas tinha alguma vergonha, e sentia pena que Gloria tivesse feito o mínimo alarido na exposição de Abby, afinal nenhuma delas era nada dele, mas Abby não tinha que aturar a insolência de Gloria só porque ele lhe fazia o favor de fodê-la uma vez por mês.

-Oh, Rex, em que problemas você está metido! -Ele respirou fundo e imediatamente se preparou para partir. Ele queria levar Abby para o café da manhã, como um pedido de desculpas, mas assim que entrou na galeria, notou a agitação dentro dele.

As pessoas falavam em sussurros e havia até mesmo policiais moendo ao redor.

-O que aconteceu? -Ele perguntou à pessoa mais próxima a ele.

-Sabotaram uma das exposições", responderam. Destruíram a sala, pobre artista, é horrível o que fizeram com ela, como destruíram sua obra....

O coração de Rex saltou ao pensamento de que poderia ser da Abby e ele correu para a sala três apenas para confirmar suas piores suspeitas:

A exposição da garota foi completamente destruída.

Rex sentiu uma onda de tristeza e raiva ao ver os danos à exposição. A sala estava em desordem, com pinturas espalhadas pelo chão, respingos de tinta cobrindo cada superfície, o chão manchado e as fotografias esmagadas e irreconhecíveis.

Tentando manter a calma, Rex se aproximou de Abby, que estava encostada a uma parede com os braços cruzados. Ele podia ver as lágrimas nos olhos dela, mas ele sabia que era pura impotência.

-Lamento muito que isto tenha acontecido", disse ele suavemente. Você está bem?

Abby acenou lentamente enquanto olhava com raiva para ele.

-Saiam daqui", assobiou ela.

-Abby...

-Vamos esclarecer uma coisa. Todo meu trabalho foi destruído em um instante só porque uma de suas muitas mulheres não entendeu que você não serve para nada além de foder a cidade e que ela é uma das muitas....

-Então foi a Gloria? -assumiu Rex porque ele já suspeitava disso.

-Você não pode ver seu rosto, mas não precisa ser um cartomante quando o que está no vídeo é um bastão de gato", disse Abby, assobiando, e ele desgrenhou seu cabelo com um gesto de impotência.

-Desculpe! Eu nunca quis... Maldição! Como faço para consertá-lo?

-Você não pode consertá-lo. A exposição está arruinada, vou apenas arrumar minhas coisas e sair da cidade", ela rosnou, passando por ele e Rex sentiu como se um abismo estivesse se abrindo sob seus pés.

Ele não podia sair, ele não queria que ela saísse, ainda não!

-Não! Espere, espere, espere! Nós podemos consertar isso! -Rex correu atrás dela e a interceptou no meio da rua. Abby, espere! Nós podemos consertar isso! -she repetiu, pegando suas mãos nas dela.

-Como?" perguntou Abby, olhando-o nos olhos. Eu não tenho como recuperar todas aquelas fotos. Todo o meu trabalho, todas aquelas horas e esforço... foi tudo para o inferno por causa de...

Por causa dela, ele sabia, e era grato por ela ter tido o autocontrole de não gritar isso na cara dele novamente.

- Foi um prazer conhecê-lo Rex, mas provavelmente sou a primeira mulher que é ainda mais simpática em dizer-lhe adeus. Adeus!

Abby se esquivou dele para sair e ele a interceptou novamente.

-Espere, eu posso tirar as fotos de volta! Posso fazer seu show reabrir hoje à noite como ontem! Por favor!

Mesmo ele não sabia porque estava tão desesperado, mas Abby negou.

Não é tão simples assim! É preciso um estúdio especializado para tirar fotos de três por três metros! Não é qualquer um que pode fazer isso, Rex! -Ela se agarrou a ele e ele a agarrou nos ombros, tentando acalmá-la.

-O melhor estúdio fotográfico da cidade está na King's Holding Corporation, a empresa de publicidade, e eu tenho acesso a ele. Deixe-me apenas fazer uma chamada.

Ele a observou hesitando por um momento e depois acenou com a cabeça. Ele pegou seu telefone e ligou para Nathan, e obteve exatamente a resposta que esperava. Ele avisaria o estúdio para que o ajudassem imediatamente se ela tivesse os arquivos originais.

Ele a empurrou para seu carro e a fez entrar enquanto dirigia para um dos prédios do Grupo KHC.

Assim que entraram, foram levados ao diretor de fotografia, mas em vez de encontrar um escritório completamente arrumado e executivo, foram levados a um homem que estava deitado em um carrinho de mão do tipo usado para chegar debaixo de carros em lojas de máquinas, com metade de sua carroceria enfiada debaixo de uma das enormes impressoras.

Abby levantou a cabeça para um lado quando o viu, com aquela pequena fatia de barriga quadrada à vista e suas calças mostrando um pacote respeitável.

- Você quer fingir? -Rex assobiou em seu ouvido.

-Não, obrigada", respondeu ela e alguém tocou uma de suas pernas para chamar sua atenção.

O diretor de fotografia emergiu de debaixo da máquina, limpando suas mãos de tinta com um pano úmido, e sorriu quando viu Abby de pé na sua frente.

-Desculpe-me, já nos conhecemos? -repreendeu-o.

-Eu faço toda a propaganda para os Patriots", respondeu Connan com aborrecimento, "então tive tempo de ouvi-lo falar sobre como você não tem ou mantém namoradas". -Rex rangeu os dentes e sorriu para ela, pegando a mão de Abby e colocando um cartão dentro dela. Portanto, Abby, sempre que você quiser beber algo, eu estou à sua disposição.

- Obrigado... vou te chamar", disse ela e saiu quando o maxilar de Rex quase caiu.

Eles entraram no carro e Abby notou que o ex-futebolista estava cheio de raiva, como se ele fosse explodir a qualquer momento.

-Eu te ligo!? eu te ligo!? -repreendeu-a enquanto eles dirigiam de volta à galeria.

-Eu estava sendo educado, Rex", disse Abby calmamente.

-Então você não vai chamá-lo?

-provavelmente o farei. Eu gosto de seu cérebro, ele é um homem inteligente e você pode dizer que ele não tem falta de centímetros", ela respondeu com um encolher de ombros, e Rex olhou para ela como se ela estivesse crescendo outra cabeça.

-Mas você não tem vergonha? Como você vai chamá-lo se você...? -Ele parou quando a ouviu estourar rindo no meio do carro.

-Pare com isso! Quero ouvi-lo terminar essa frase! Eu estou o quê, namorando você? -Rex riu e Rex não sabia por quê, mas parecia um chute no estômago. Pense muito bem no que você vai dizer a seguir, Rex Lanning", Abby o provocou, inclinando-se em seu assento. Você e eu estamos namorando? Você está me pedindo algo que se pareça remotamente com exclusividade sexual?

Rex estacionou em frente à galeria e olhou fixamente para o painel de instrumentos enquanto ela o dirigia.

-Responde-me. Você e eu estamos namorando, Rex? -insistiu ela.

-Não", ele grunhiu sob seu fôlego, e ela acenou com a cabeça.

-Bom. Então é aqui que eu agradeço por salvar meu show. Tenha seu beijinho na bochecha como recompensa", ela se inclinou e o beijou sensualmente. E você é bem-vindo a vir todas as noites, desde que não me dê problemas.

Ela lhe deu um piscar de olhos e saiu do carro, e Rex não sabia como lidar com o gosto horrível em sua boca.

Ele ainda não sabia o que havia de errado com ela, mas descobriu três horas depois, quando voltou para o showroom e a primeira coisa que encontrou foi o cabrão desgrenhado! Fazendo olhos para sua garota! Novamente!

-Vai haver um bárbaro morto nesta galeria hoje! -se assobiou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA