Quando Meli abriu novamente os olhos, ela estava em um quarto no hospital da cidade. Ao lado dela, Nathan parecia cansado e abatido, mas a primeira coisa que ele fez foi sorrir para ela.
-Diz-me que acabou realmente agora", sussurrou Meli com um beicinho.
-Sim, meu amor, agora tudo acabou", Nathan sorriu e beijou sua mão, depois se sentou ao lado dela e a beijou suavemente nos lábios.
Meli fechou os olhos por um momento e revivia tudo o que havia acontecido.
-Marilyn... Marilyn está morta", disse ela lamentavelmente, não por ela, mas porque ela sabia que eles teriam que dizer isso a Sophia. Quem quer que ela fosse, aquela mulher tinha sido sua mãe. Vamos precisar que o Dr. Brooks venha morar conosco em tempo integral", murmurou ela.
-Eu sei", suspirou Nathan, "mas Sophi é forte, e tem uma família que a ama. Ela vai ficar bem.
-Eu só espero que esta seja a última vez que temos que lutar assim, porque eu juro que não valho mais os sustos, Nathan.
-Bem amor, dizem que Deus dá as maiores batalhas a seus melhores guerreiros... -Sim, mas não!
-Sim, mas não! Ele me confundiu com Rambo, então! Deixe-o relaxar, porque eu não posso continuar assim", disse Meli e Nathan riram com emoção, porque foi como um milagre tê-la sã e salva depois de tudo o que eles passaram.
A pequena costela quebrada de Meli não ia causar muitos mais problemas, então os médicos a deixaram sair do hospital em poucas horas. Nathan a levou para casa, deu a ela o banho mais casto de todos os tempos e a aconchegou debaixo dos cobertores como se estivesse esperando por este momento durante toda sua vida.
-Eu a amo, Miss Stumble", sussurrou ele ao ouvido dela.
-Eu te amo, meu ogro", ela sorriu e imediatamente adormeceu em seu peito.
Os dias que se seguiram foram muito especiais. Nathan e Meli entraram imediatamente no avião e surpreenderam Sophia e James no Texas, onde Rex estava jogando naquele fim de semana. Toda a família se reuniu em alegria e puderam celebrar não só o fato de terem vencido aquele jogo, mas também o fato de que finalmente seus inimigos não poderiam mais prejudicá-los.
Contar a Sophia tudo o que havia acontecido com sua mãe foi muito mais difícil. Meli e Nathan estavam tentando disfarçar a verdade para não machucá-la, mas Sophia era uma garota crescida e tinha visto o pior do rosto de sua mãe, então ela não sabia que estava sendo enganada.
-Não o faça", disse-lhes Rex alguns dias depois, observando Sophi bem no fundo do pensamento. Está tudo nas redes no final, Sophia vai descobrir mais cedo ou mais tarde.
-Isso vai machucá-la muito", disse Nathan.
-Vai magoá-la mais do que as pessoas em quem ela mais confia lhe mentiram. Vai machucá-la por um tempo, mas vai doer muito menos do que se ela não soubesse o que aconteceu com Marilyn e tivesse que descobrir da maneira mais difícil.
-Muito bem", concordou Meli. Eu vou para... Deixe-me pensar sobre o que dizer a ela.
-Vocês me deixam falar com ela? -Rex perguntou.
Nathan e Meli olharam um para o outro, mas acabaram acenando com a cabeça.
Uma hora depois, Rex levou Sophi para um passeio até o porto e a sentou no colo dele enquanto ele colocava seu telefone na mão dela.
-O que você vai ver aqui vai ser muito difícil, baby, mas eu lhe asseguro que um dia você vai se sentir muito melhor. Nathan e Meli não querem mentir para você, então eu vou lhe mostrar a verdade, para que você saiba como tudo aconteceu", disse Rex a ela. Sua mãe e seu pai não queriam que as coisas acontecessem assim, mas infelizmente há pessoas no mundo que não são boas, Ballenita. O que importa é que todos nós amamos você e vamos estar aqui para você.
Sophia acenou com a cabeça e assistiu ao vídeo inteiro em silêncio. Ela chorou, porque era normal para ela chorar, mas Rex a segurou firmemente em seus braços, confortando-a.
-Eu sabia que ela ia tentar machucar minha mãe e meu pai... Eu sabia! Eu sabia! -Eu sabia!" chorou Sophi, seus olhos se encheram de lágrimas.
-Mas ela não teve sucesso, Ballenita", disse ele, enxugando suas lágrimas. Lamento muito que Marilyn tenha morrido, mas saiba que todos nós vamos estar aqui com você e que você e seu irmão são a coisa mais importante para nós.
Sophia suspirou enquanto o abraçava.
-E você nunca vai amar outra garota mais do que a mim? -se murmurou.
-Não, meu amor, é claro que não. Nunca. Você é a sobrinha do meu coração e eu nunca, jamais, terei outra sobrinha que eu amo mais do que você", respondeu Rex calorosamente.
Certamente a família levou alguns meses para superar esse mau momento, porque infelizmente o coração não aguenta remendos, mas finalmente chegou o dia em que Sophi, sem que ninguém a empurrasse, sentou-se diante de seu pai com uma bela revista náutica e apontou para um veleiro de cinqüenta pés.
-Você vai comprar para mim, por favor? -Pediu ela com um sorriso e Nathan levantou as sobrancelhas.
-Você quer que eu compre um veleiro para você? -ele sorriu.
-Bem, não quero esperar pelos fins de semana quando houver excursões de baleias no aquário. Se tivermos um veleiro, podemos ir vê-los nós mesmos", disse a garota com um encolher de ombros.
-Seu pai não sabe dirigir um veleiro", riu Nathan.
-Está tudo bem, podemos todos ter aulas", disse Sophia e Nathan a pegaram com entusiasmo.
-Claro que podemos, vá se trocar e ligue para sua mãe, temos um veleiro para comprar! -Nathan exclamou e algumas horas depois deixaram um dos estaleiros da cidade com o veleiro Sophi desejado.
-Eu também não posso, os últimos anos parecem ser um pesadelo. Eu não sei como conseguimos sobreviver", suspirou ele.
-Por causa das crianças. Porque nos amamos um ao outro. Porque quando as pessoas têm o que nós temos, uma família pela qual lutar, então tudo vale a pena.
Nathan acenou com a cabeça, beijando-a lentamente, porque agora eles tinham todo o tempo do mundo para se amar.
-É isso mesmo, e nunca mais nada ou ninguém se interporá no caminho de nossa felicidade.
Meli suspirou quando sentiu as mãos de Nathan ao redor de seus quadris, mas antes que ele pudesse fazer um único movimento para colocá-la em cima dele, ela o parou e se levantou.
-Espere um momento, tenho uma surpresa para você, e a tenho guardado para um momento tão importante como este há muito tempo! -Meli exclamou e Nathan se endireitou em seu assento.
-Realmente, minhas palmas estão suando", riu ele. -se riu.
-Eu já volto, não saia daí! -ele a advertiu.
Meli correu para fora e encontrou a primeira empregada na casa.
-Todos eles estão livres hoje!
-Eh? -a garota se assustou.
-Livre, sem trabalho! Você tem dez minutos, férias pagas até amanhã! Xô! Vá embora!
A menina saiu correndo e dez minutos depois a casa estava completamente vazia.
Nathan susteve a respiração quando aquela porta do escritório se abriu novamente e a primeira coisa que viu foi aquela perna sexy, nua e deliciosa terminando em uma....
-Noooooooooo! -Nathan gritou com gargalhadas enquanto Meli sedutoramente movia sua perna para cima e para baixo da porta, mas aquele pezinho estava enfiado num calcanhar vermelho que Nathan lembrava perfeitamente. Você vai me atacar com os calcanhares vermelhos do diabo? - perguntou e viu-a sorrir maliciosamente.
-Você não tem idéia do que lhe vou fazer com estes saltos vermelhos, Sr. King!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA