Meli sorriu entusiasmada e subiu de Nathan quando foi pendurada no pescoço de Paul, que a abraçou com força.
-Ainda não consigo acreditar! -O homem exclamou entusiasmado: "Você está realmente viva, garota!
Meli olhou para Nathan e viu o mesmo triste alívio em seus dois olhos.
-Eu lhe disse que estava bem, Paul, eu juro que lhe disse", disse ela, e o advogado franziu o sobrolho para Nathan.
-Uma mulher respondeu quando eles ligaram, ela lhes disse que minha família e eu estávamos de férias na Europa", explicou ele, e nem por um momento lhe ocorreu duvidar disso.
-Mas ninguém na casa ousaria dizer tal coisa! Quem poderia... Marilyn! -é uma bruxa m*****a! Ela nunca se cansa de machucar as pessoas?
Meli olhou para eles com um olhar questionador. Assumindo que Nathan havia seguido em frente com sua vida, ela também havia assumido que ele estava de volta com sua esposa, mas ouvir Paul dizer isso era estranho. Felizmente ela não precisou perguntar, porque o advogado saiu de sua boca em um segundo.
-Ela e Nathan estão se divorciando desde aquele dia. As coisas estão muito tensas.
O coração de Meli estremeceu.
-Sophi", murmurou ela.
Meli não conseguia descrever todas as borboletas que flutuavam em seu estômago enquanto ouvia que Nathan estava se divorciando, mas ela sabia que Sophia devia estar passando por um momento difícil.
-lhe foi difícil, mas não exatamente por causa da separação. Eu não acho que ter a mãe dela por perto lhe tenha feito bem algum", murmurou Nathan. Infelizmente é algo que eu não consigo consertar cem por cento. Mas falaremos sobre isso mais tarde. -Nathan colocou seus braços ao redor dela e beijou sua cabeça. Agora, por favor, deixe-me ver James.
Meli olhou para ele com surpresa.
-Como você sabe que o nome dele é James?
-Eu o conheci há um tempo atrás, a babá em meio período o perseguia por um corredor quando ele tentava andar sozinho", respondeu Nathan com um coração pesado. Posso vê-lo?
Qualquer outro homem em seu lugar estaria gritando e reclamando que Meli não lhe havia contado sobre seu filho, mas não sobre ele, porque Nathan já havia experimentado a dor de acreditar que estavam mortos há mais de um ano, demais para começar a reclamar de qualquer coisa menos do que isso.
-Obviamente ele fez, vamos lá....
-É melhor trazê-lo conosco. Temos uma caixa privada no segundo nível", Paul a interrompeu e depois olhou para Nathan. Você está passando por um divórcio litigioso, é melhor se isto não for transmitido na televisão nacional.
Paul deu a Meli o número da caixa e dez minutos depois o advogado estava amuando quando viu Meli entrar com a linda criança.
Enquanto Meli observava em silêncio, Nathan chorava de alegria enquanto segurava seu filho, pela primeira vez sabendo que ele era seu próprio filho. Seus olhos brilhavam enquanto ele o abraçava e o acariciava.
-Eu lhe disse que nos veríamos em breve, campeão! -Ele o beijou em cada bochecha enquanto o bebê ria: "Você é tão lindo, filho, você é um menino grande e forte!
Nathan o segurou em seus braços, acarinhando-o e desfrutando-o até que Paul o tirou dele.
-Tenho o direito de ver meu neto também", disse ele, e a partir daí ninguém poderia levá-lo para longe de Paul.
O jogo passou muito rápido enquanto Nathan desfrutava da imensa alegria de estar com seu filho; mas quando restavam apenas alguns minutos no jogo, Meli segurava seu bebê.
-Eu tenho que ir", murmurou ela, "eu tenho que estar no final do jogo com o Rex.
A mente de Nathan voltou ao que a menina que estava cuidando de seu filho havia dito, mas Meli lhe entregou um cartão com um número de telefone e sorriu.
-Escreva para mim. Vamos nos encontrar novamente", ela o beijou na bochecha, tão perto de sua boca que Nathan estremeceu.
Ele não pôde dizer nada ao vê-la partir e retornar ao seu lugar nas arquibancadas. O jogo terminou a favor dos Patriots, que ganharam seu primeiro jogo da temporada. Ele viu Rex abraçar Meli, abraçar seu filho e celebrar com eles como se fossem sua esposa e filho, e ele não conseguiu impedir que aquele pang de ciúmes e medo o agarrasse.
Duas horas depois ele estava tenso, quatro horas depois ele estava simplesmente desesperado, então ele parou de pensar e simplesmente escreveu uma mensagem para o número que Meli lhe havia dado.
"Podemos nos encontrar?"
Nathan franziu o sobrolho.
-Isto o incomoda? Nós somos a família deles...
-Nathan, você está se divorciando! De uma mulher que mostrou que não é muito equilibrada, porque se fosse ela realmente quem atendia o telefone naquele dia, ela teria que ser muito ruim ou muito louca para ter mantido o silêncio sabendo que sua própria filha estava sofrendo", disse Meli. Então não me peça para arriscar meu filho na frente de uma mulher como ela! Quero que James também conheça sua outra família, porque você deve entender que também temos uma família aqui, mas não vou colocar meu filho no meio do seu divórcio. Você entende?
Nathan estremeceu. Essa voz foi firme e determinada. A rebelde tinha sido deixada para trás há dois anos, agora era uma mulher madura e séria, capaz de avaliar as conseqüências das decisões que tomou.
-Eu entendo", disse ela, mas aquele espinho de dúvida o estava matando. Posso lhe perguntar uma coisa? Rex... Onde ele está?
-Saiu para comemorar a primeira vitória da temporada com os outros jogadores", respondeu ela.
Nathan hesitou por um momento, então pegou a mão de Meli e se aproximou dela, segurando-a suavemente contra a parede enquanto fechava os olhos. Ele não sabia como fazer-lhe esta pergunta, ele tinha medo da resposta, mas sabia que tinha que fazê-lo.
-A menina que estava tomando conta de James disse que "seus pais" estavam levando-a aos jogos. É verdade, Meli? Rex é o pai do meu filho? Você está... você está realmente com ele? - perguntou ele, tentando conter o desespero que ameaçava consumi-lo.
-Você quer saber se eu estou dormindo com ele?
-Eu quero saber se você é sua esposa", disse ele, olhando nos olhos dela. Eu sei que não tenho o direito de exigir nada de você... mas estou morrendo de vontade de beijá-la novamente", Meli fechou os olhos e abafou um gemido enquanto sentia a ponta do nariz de Nathan escorrer pela bochecha. Estou morrendo de vontade de desrespeitá-la e não posso fazer isso se você pertence a outra pessoa, então me responda. Você é? você é sua esposa?
Para cada resposta, Meli se impeliu nas pontas dos pés e pegou sua boca. Ela envolveu seus braços ao redor de seu pescoço e enredou sua lenga com a de Nathan em uma perfeita demonstração de paixão e desejo. Nathan a apertou mais contra seu corpo enquanto uma ereção selvagem rebentava contra o calor úmido de seu sexo através do tecido de seu pijama. Ele a queria com uma intensidade que quase o assustava. Ele não se importava com mais nada no mundo naquele momento, ele só queria estar dentro de Meli, fundir-se nela e esquecer tudo o mais.
-O nome do seu filho é James Rex Wilde", sussurrou Meli contra seus lábios. Rex o adora, como se ama um sobrinho, e ele nunca me tratou como nada além de sua irmã. Portanto, não, eu não sou sua esposa. Eu nunca estive. E mesmo se eu tivesse sido, não pertenço a ninguém.
Nathan pegou o rosto de Meli em suas mãos e olhou nos olhos dela. Era difícil para ele acreditar no que estava ouvindo, porque não podia entender que outro homem não se apaixonaria simplesmente por Meli como ele fez, mas sabia que era verdade, porque ela nunca lhe mentiria. E mesmo não tendo o direito de reclamá-la, ele não conseguiu resistir ao impulso de provocá-la.
-Mentiroso! -Ele murmurou antes de pegar seus lábios em um beijo violento: "Você é meu... você só precisa de mim para lembrá-lo!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA