A NOIVA ERRADA romance Capítulo 104

Era melhor ser atingido, com força na cara. Rex preferiu isso porque as palavras de Meli lembrando-o de que Sophia era a mulher de outro homem estavam simplesmente deixando-o louco.

Seu estômago se agitou como Will atirou nele um clarão assassino e foi para dentro para ficar com Sophi.

-Bem, você pode nos dizer o que você tem? -Rex rosnou, dando ao médico um olhar desagradável.

-Bem, a senhora sofreu uma desidratação severa, causada principalmente por vômitos", respondeu o médico. Poderia ter piorado, mas neste caso, felizmente, ela não está grávida, é apenas uma gripe estomacal, então alguns dias de soro e descanso a tornarão tão boa quanto nova.

-Estará ela bem em quatro dias, doutor? -Meli perguntou.

-Alguma coisa importante acontecerá em quatro dias? -assinalou o médico.

-Sim, é o seu casamento....

- Você está falando sério, Meli? -Sua filha está no hospital com uma coisa séria que a fez desmaiar e tudo, e tudo o que você pode pensar é sobre o casamento sangrento?

-Hey, você não é médico, é ele quem diz se a garota se casa ou não! -Meli respondeu, estalando seus dedos na frente do rosto.

-Mas tenho certeza que ele o envia para descansar! Não é verdade, doutor?!

-Bem...

-Ele acabou de dizer apenas alguns dias, Rex! -Meli rosnou para ele.

O médico interveio entre eles e interrompeu a discussão.

-Vamos nos acalmar. A paciente tem uma gripe estomacal comum, ela não será capaz de se engasgar com seu menu de casamento, mas definitivamente será capaz de se casar", disse ele.

Rex dobrou seus braços, resmungando de irritação enquanto Meli e Nathan terminavam de concordar com o médico.

Sophi ficaria no hospital naquela noite e na noite seguinte, se tudo corresse bem, ele a deixaria ir para casa.

-Você vai e tranquiliza o avô e as crianças", disse Meli a Nathan assim que o médico partiu. Will e eu ficaremos com ela esta noite".

-Tudo bem, cuide de nossa menina", concordou Nathan, abraçando-a. Você está desapontado?

-Estou um pouco decepcionado. Eu estava realmente ansioso para ter um bebê na família", respondeu Meli. Mas acho que ela tem que encontrar o momento certo, a pessoa certa, não é mesmo?

-É verdade, amor", disse Nathan, e Rex sentiu que uma parte dele também se encheu de decepção, especialmente porque Sophi era muito clara sobre as coisas:

Era verdade que ela tinha tido dois meses para engravidar e amarrá-lo de alguma forma, mas ela não era assim, e ele parecia apenas ser capaz de provar cada vez mais que não era a pessoa certa para ela.

Ela deixou Nathan e Meli para trás e foi até a recepção para pedir o consultório médico de Sophia. Vinte minutos depois ela estava lá com ele, tendo a conversa mais incômoda do mundo.

- Você tem certeza de que Sophia não deveria ficar no hospital por uma semana inteira? - perguntou com veemência.

-Não, Sr. Lanning...

-E agora?

-Não.

-E agora?

-Não!

-E agora?

-Pare de me atirar notas, eu não vou mantê-lo no hospital se você não estiver doente! -replicou o médico com determinação.

Rex grunhiu e saiu de lá mais frustrado do que havia estado, e no outro canto do corredor, de onde Meli e Nathan estavam espreitando para ele, Meli e Nathan, de alto fôlego.

-Como ético é aquele médico! - disse Datã e sua esposa o olharam como se ela duvidasse de sua inteligência.

-Não seja magro, eu lhe paguei mais! -Respondeu ela e Nathan derramou.

-Oh Deus, minha esposa é uma senhora perigosa, e você não está em seus saltos vermelhos fatais!

-Eu sei, mas se Rex Lanning quiser parar esse casamento, ele mesmo terá que fazê-lo! -Meli rosnou, pisando de volta ao quarto da filha.

Penso que seria justo dizer que Rex nunca teve uma noite pior em sua vida.

Ele ficava acordado na cama, atirando e virando-se enquanto sua mente voltava para Sophia uma e outra vez. Ele nunca havia esperado que ela rejeitasse a idéia de ter um bebê com ele, e o sentimento de frustração e decepção que se instalava em seu peito era quase insuportável porque ele sabia que ela o merecia.

-Com gatos? -Ela o repreendeu com desprezo: "Você vai me dar o primeiro, Rex? Você não quer que eu me case com Will porque acha que não estou apaixonada por ele. Então o que você quer que eu faça? Vá ao mundo e volte à lista de homens para ver se eu me apaixono por algum deles? É isso que você quer?

-Não...

-Então você quer que eu fique sozinha? Para ser a dama do gato? -O que tenho que fazer, Rex, esperar que você morra para poder me casar com alguém por quem não estarei apaixonado, para não ferir seus sentimentos? -Pôs as mãos na cabeça e balançou a cabeça, "O que você quer, Rex? Maldito seja, diga-me o que você quer! -Chorou, olhando-o nos olhos, mas ele estava apenas pálido e silencioso, como sempre. Sabe de uma coisa? Já lhe dei nove anos de minha vida, não vou lhe dar nem mais um segundo. Eu devo ser a mulher mais estúpida do mundo, mas até eu tenho que perceber que não posso esperar nada de um homem que não sabe o que quer. Por favor, vá embora. Preciso descansar, ir embora.

Rex rosnou com os dentes mas acabou virando as costas para ela e indo embora. Ele tinha um enorme "eu te amo" preso na garganta, mas não conseguia entender como ele não podia sair. Por que ele não sairia?!

Ele entrou no carro e encontrou Will, Nathan e alguns de seus amigos no clube de assinaturas da Streep, onde estavam fazendo uma despedida de solteiro. Ele bebeu em silêncio enquanto os outros se divertiam, mas quando Nathan levantou sua bebida, todos eles ficaram em silêncio.

Agora, Will, você anunciou o noivado, mas não pediu permissão ao sogro, então é melhor convencer-me ou vou jogá-lo ao mar antes do casamento de amanhã", disse Nathan e todos assobiaram como se fosse uma briga de rap de rua.

-As minhas intenções para sua filha são muito claras, quero acordar com ela todos os dias, beijar seu sorriso do rosto, apoiá-la em seu trabalho, ajudá-la a realizar seus sonhos e fazer com que ela tenha muitos bebês bonitos o mais rápido possível.

-Aceito! -Natã gritou e Rex rolou os olhos ao baixar um tiro duplo para passar por ela.

Will caminhou até o bar para pedir mais bebidas para todos e Rex se voltou para ele de forma desajeitada.

-Vai mesmo fazer tudo isso? - rosnou.

-Não é nada que eu não tenha feito durante os últimos nove anos", sussurrou Will com um encolher de ombros. Empurrando-a, cuidando dela, transformando-a em uma profissional, amando-a e fodendo-a para fora do meu ouvido. -Rex ficou vermelho de raiva, mas Will apenas deu uma palmadinha em um de seus ombros. Acho que a estupidez de um homem é a bênção de outro homem, então Rex, obrigado pela sua, e lembre-se de praticar seu discurso para o banquete! -gritou no final enquanto tirava as bebidas.

"Sou eu matando-o!" ele rosnou internamente e saiu de lá cedo porque não valia a pena ficar. Naquele momento, ele odiava Will, Nathan e a si mesmo mais do que qualquer outra pessoa.

No dia seguinte, Meli levantou todos cedo e quando Rex pensou que estava descendo para o café da manhã, seus amigos o estavam arrastando para o carro. Em menos de uma hora eles estavam nas docas e aquele enorme navio estava navegando com toda a família a bordo. Rex queria passar o dia meio bêbado, mas Meli simplesmente não o deixou, e às quatro da tarde, quando ele estava vestido como um pinguim ensanguentado, ela lhe entregou algo para o qual Rex apenas olhou fixamente.

-O que é isto, Meli? -se gaguejou, olhando a pequena caixa de veludo na mão dela, mas quando a abriu era apenas brincos.

-Seu presente para Sophi para seu casamento, eu pensei que você ia esquecer e acho que não estava errado. Por favor, leve-os até ela, seria bom para ela usá-los", respondeu Meli e Rex caminhou como um autômato até aquela cabine onde Sophi deveria estar esperando.

Ele empurrou a porta... e o que ele viu simplesmente lhe tirou o fôlego.

E, naquele momento, Rex sabia que preferia deixar Nathan matá-lo do que deixar Sophia casar com outro homem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA