Matheus narrando.
Estou aqui na casa da minha vó, a um mês, e eu particularmente não quero sair daqui, não gosto do RD com a Gabi, e agora que vem uma criança vou ficar esquecido de vez.
A Gabi vem sempre tentar bancar a mamãe, mas pra mim ela não passa de uma ex do meu pai, pena que ela não intendi isso, mulher chata do caramba, sempre tentando mandar em mim.
Vi o celular tocar, novamente a chata ligando, apenas recusei a ligação e fui almoçar com a minha vó, me sentei e logo comecei a comer. Com um tempinho fui pra sala assistir TV, escutei baterem na porta e eu fui abrir...
Gabriele narrando.
A pessoa faz de tudo, pra receber ingratidão, mais uma vez o menino desligou na minha cara, eu me preocupo com ele, só queria perguntar como ele está, saber se o mesmo vem pra casa ou quando vem.
Me levantei da cama, troquei de roupa, coloquei uma rasteirinha e sai de casa, tranquei tudo e fui andando. Cá estou eu na casa da vó do Matheus, bati na porta e logo o bonito veio abrir.
Matheus me encarou, nem esperei ele me convidar para entrar, já fui entrando mesmo, me sentei no sofá e em seguida ele sentou de frente pra mim.
-Tá fugindo de mim porque?- perguntei séria.
-Não tô fugindo de você, é você que está me perseguindo- falou cínico.
-Deve ser porque, eu me preocupo com você, eu te considero como um filho e eu prometi ao seu pai, sempre cuidar de você- falei olhando pra ele que nem se quer me olhava.
-Pois é, mas ele não está mais aqui, eu quero ficar com a minha avó, intende isso beleza, mas não ache que vou te enxergar como uma mãe, porque isso nunca vai acontecer- falou curto e grosso.
-Cuidado Matheus, tudo que a gente planta, uma hora colhe, filho- falei cabisbaixa.
-Me poupe dos seus sermões- debochou.
Bia narrando.
Aí mano tô toda inchada, meus pés? Nem se fala né, tô parecendo uma melancia, cheia das dor nas costas, por conta desse peso todo.
Michelli e o JG tá em casa, quase sempre porque o neném pode se apressar, nunca se sabe, a bolsa do Miguel já está prontinha, tô tão ansiosa, ao mesmo tempo com medo, pensando na dor que vai ser.
O quartinho do meu príncipe tá muito lindo, ajeitamos o da Mi também, ela amou. Descobri que a minha filha dança pra caramba, vocês precisam ver, eu fico besta, mas aprendeu com a mamãe né moreh.
Quase não consigo dormir direito, essa criança mexe demais, sobra pro JG ficar acordado comigo, óbvio, ele que lute, ainda disse que quer mais um time de futebol, tá achando que sou doida.
Estou fazendo a faculdade online, porque não dá pra mim, bater todo dia no asfalto, ainda mais com um barrigão desses, tenho é juízo, porém é mais difícil de intender os conteúdos, mas como falam né, a nerd sabe tudo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A nerd e o dono do morro