A nerd e o dono do morro romance Capítulo 68

Gui narrando.

Meu último baile, aqui no morro, vou fazer de tudo pra aproveitar ao máximo, hoje o pai ta on bebê, vou passar o rodo nessas novinhas.

O baile tá animado, pra caralho, as mina rebolando pro gostosão aqui, já peguei unas 3 e a noite só está começando, acendi um verdinho e comecei a fumar, o JG tá aqui do meu lado com a Bia dançando.

RD tá na pista dançando com a Gabi e até o Leandro veio, aposto que brigou com a Bruna, vacilão demais. Me levantei e fui em direção ao barzinho, pedi um corote de limão e logo o carinha me entregou, paguei e voltei pro meu lugar.

-Já passou o rodo?- Perguntou RD agarrado com a Gabi.

-Só três até agora, mas a noite é uma criança né- falei e ele riu.

Hoje quem veio tocar foi, poze, os Neiff e a Mc Dricka, me deixaram escolher quem vinha cantar, então escolhi eles. Esse tá sendo o melhor baile, sem soma de dúvidas. Já perdi as contas de quantos copos eu já tomei.

Eles que lutem pra me levar pra casa, porque hoje vou dá pt. Avistei uma morena e ela já veio na minha direção com um olhar safado, encarei também.

Bia narrando.

Gui já tá locão, bebeu, fumou e baforou pra cacete, esse daí vai já sair daqui em coma. JG tá um grude comigo, posso nem dançar direito. A Mi ficou com a Bruna, ajudando com as crianças.

O bonitão se deitou na cama e eu já fui pra cima dele, ele deu risada e eu já fui atacando o pescoço dele, deixei um chupão e o JG ficou resmungando.

Dei um beijo lento e demorado nele enquanto ia estimulando o seu pau por cima da roupa mesmo, tirei o calção e a cueca dele com ajuda do mesmo, cai de boca sem frescura, oque não cabe na boca eu vou batendo uma punheta, ele apenas segura os meus cabelos enquanto dá alguns suspiros.

Com um tempinho ele gozou e eu bebi tudo, não me julguem, me deitei e ele já veio pro meio das minhas pernas, começou a me chupar e eu apenas gemia baixinho enquanto seguro em seus cabelos...

Acordo com uma dor de cabeça, vou pro banheiro, escovo os dentes e tomo um banho demorado, quando sai do banheiro vi o meu homem com a cara toda amaçada e todo descabelado, peguei uma camisa do bofi e um short de ficar em casa mesmo, visti tudo e logo desci para tomar café.

Todo dia um vapor compra o café da manhã, ordens do senhor JG, entrei na cozinha e tinha algumas sacolas, comecei a tirar tudo e já fui devorar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A nerd e o dono do morro