Bia narrando.
Acordei com uma puta dor de cabeça, vi JG dormir feito um anjo, ao meu lado, levantei indo pro banheiro, fiz meu xixi né, escovei meus dentes e tomei um banho gelado pra acordar de vez.
Sai do banheiro enrolada na toalha, vi o JG coçar os olhinhos e logo depois olhou pra mim com um sorriso sapeca, mandei beijo e peguei minha bolsa voltando pra dentro do banheiro.
Vesti uma lingerie e coloquei meu vestido azul com branco, calcei uma rasteirinha e sai do banheiro. JG se levantou, deu um beijo na minha testa e foi pro banheiro.
Desci pra cozinha, fiz algumas torradas, e suco. Tomei um remédio para dor de cabeça, me sentei na cadeira e comecei a comer, logo JG se juntou comigo.
-Olha o dinheiro do remédio gata- falou me dando uma nota de vinte.
-Valeu- falei e ele assentiu.
...
Saimos de casa indo pra boca, mandei ele ir na frente, porque bateu saudades da Michelli, não vivo sem aquela menina gente, ele foi embora e eu desci em direção a casa da minha mãe.
Cheguei e já fui entrando, vi a Michelli assistindo, quando ela me viu já correu pra me dá um abraço. Fiquei um tempinho com ele e depois tive que ir pra boca.
Gente eu preciso comprar uma moto, porque assim não dá, muito ruim ficar pra lá e pra cá a pé, entrei na boca e todos me comprimentou, entrei na sala do JG e ele tava com um papel na mão.
-Vem cá vida- falou JG e eu apenas fui.
Me sentei em seu colo e fiquei olhando o papel na mão dele, era o documento de uma casa, ele comprou, fiquei sem entender (lenta é meu sobre nome).
-Essa é tua nova casa, só falta tu assinar- falou e eu fiquei sem reação.
Do nada abracei ele forte, taquei tanto beijo nesse bofi que vocês nem imagina, ele tá realizando um dos meus sonhos.
-Obrigado meu amor- falei apertando ele.
-Nada, agora assina e para de me apertar garota- falou e eu dei risada.
-Toma cuidado viu, manda o RD ir contigo- falou e eu assenti.
Dei um selinho nele e sai de lá, fiz toque com o RD e chamei o mesmo, ele veio todo animado dizendo que já vai aproveitar pra comer, dei 20 reais pra ele comprar dois açaí e fui entrando na escola.
Fui pro pátio onde estava um tumulto de gente querendo olhar o resultado, entrei no fuzuê e comecei a olhar as matérias, passei em todas, vi Bruna chegar e entrar no tumulto também.
Bruna passou também, fomos saindo e RD já tava no portão da escola com os açai na mão, peguei o meu e comecei a tomar, tive que dividir com a bonitona da Bruna.
-Que palhaçada foi aquela ontem?- perguntei e ela começou a rir.
-Ideia do corno do Leandro, ele disse que com emoção é melhor.
-Precisava ser na cama que eu durmo com o JG?- perguntei incrédula.
-Caralho bixa, tu tem coragem, mas noção passa longe- falou RD com voz de viado e a gente deu risada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A nerd e o dono do morro