A Mulher Misteriosa Quer o Divórcio! romance Capítulo 70

Capítulo 70

Lorenzo franziu a testa e disse:

- Vovó, o que a senhora quer dizer com isso?

- O que eu quero dizer? - Vovó Tânia olhou furiosa para ele e disse friamente. - Eu fiquei sabendo que você ajudou outras mulheres a maltratar a Renata. Para que serve um marido como você, que só ajuda as outras?

Os olhos de Lorenzo se tornaram frios enquanto ele olhava para Renata:

- Foi você que contou para a vovó?

Vovó Tânia se colocou na frente de Renata e lançou um olhar feroz para Lorenzo:

- Você machuca a Renata e ainda acha que está certo? Eu te aviso, afaste-se dela! Quando voltar amanhã, vá se divorciar da Renata, eu enviarei o acordo de divórcio para sua empresa!

-Vovó! - Lorenzo estava realmente irritado. Ele nunca tinha considerado se divorciar de Renata.

- Não me chame de vovó, eu não tenho um neto como você! - Dito isso, vovó Tânia puxou Renata e saiu.

Depois de levar Renata para o novo quarto, vovó Tânia olhou para ela com compaixão:

- Renata, fique tranquila, eu não vou deixar o Lorenzo te maltratar. Depois do que aconteceu hoje, eu comecei a refletir e talvez você realmente não seja compatível com ele, é ele que não te merece!

Renata não esperava o apoio de vovó Tânia e seus olhos ficaram um pouco vermelhos:

- Vovó, obrigada!

- Obrigada? Se alguém deve agradecer, sou eu. Se não fosse por você, Lorenzo nem sequer teria se levantado. Mas aquele idiota é cego demais para ver suas qualidades, ele não tem sorte. – Disse vovó.

Renata balançou a cabeça:

- Vovó, não precisa agradecer, eu fiz isso por vontade própria, e estou realmente agradecida por você estar disposta a me ajudar!

Embora sua relação com Lorenzo estivesse ruim, vovó Tânia realmente estava sendo boa com ela, e Renata não queria criar ressentimentos com vovó por causa de Lorenzo.

- Você disse que não precisa agradecer e agora está agradecendo de novo. Tudo bem, você está cansada hoje, descanse bem. Vou embora agora. – Disse vovó.

- Tudo bem. – Disse Renata.

- Quem foi que cuidou de você dia e noite durante aqueles dois anos em que você estava incapacitado? Quem procurou ajuda para tratar sua perna? Você realmente acredita que Sara gostava de você? Se ela realmente gostasse, por que não esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis?

Lorenzo ficou em silêncio por alguns segundos e murmurou baixinho:

- Vovó, naquela época, Sara estava no exterior e soube da notícia do meu casamento com Renata, por isso ela não quis voltar.

- Se você sabia que estava casado com Renata, por que se envolveu novamente com Sara quando ela voltou ao país? – Perguntou vovó.

Ao ser questionado por vovó, Lorenzo franziu a testa e respondeu em voz baixa:

- Eu não me envolvi com Sara, foi um mal-entendido da parte de Renata.

Vovó Tânia ficou furiosa e riu de forma sarcástica, apontando para Lorenzo com raiva:

- Ah, então agora você aprendeu a mentir? Se você não se envolveu com ela, por que emprestou a casa de casamento para ela morar? Por que a levou para participar de tantos eventos?

Antes que alguém pudesse responder, um som abafado veio de trás.

Vovó Tânia e Lorenzo se viraram ao mesmo tempo e viram Renata parada a certa distância, com uma expressão serena. Vovó sentiu seu coração apertar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Mulher Misteriosa Quer o Divórcio!