Capítulo 182
- Mãe, por favor, me deixe explicar... - Disse Sara.
Beatriz não a ouviu, se virou e entrou diretamente no carro.
Emanuel a encarou com raiva:
- Olhe só o que você fez! Se esse negócio fracassar, eu não vou te perdoar!
Após dizer isso, Emanuel entrou no carro também, e o Mercedes preto partiu rapidamente, desaparecendo da visão de Sara.
Ela apertou os punhos com força e, depois de um tempo, entrou em seu próprio carro, rumo à Mansão do Rodriguez.
No caminho de volta, tanto Beatriz quanto Emanuel estavam com expressões extremamente sombrias. Sentados no banco de trás, permaneceram em silêncio, em um silêncio incomum dentro do veículo.
Neste momento, ambos estavam com sentimentos complexos. Renata, que nunca foi levada a sério por eles, de repente recebeu a atenção de Lorenzo.
Se não fosse pelas palavras negativas que Beatriz constantemente sussurrava em seus ouvidos sobre Renata, Emanuel não teria deixado a relação com Renata se deteriorar tanto.
Quanto mais Emanuel pensava nisso, mais irritado ficava. Rangendo os dentes, ele disse:
- Beatriz, você precisa encontrar uma maneira de consertar sua relação com Renata. O Grupo Rodriguez precisa conquistar esse projeto. Caso contrário, não sei se a empresa vai sobreviver este ano!
Beatriz franziu a testa e respondeu friamente:
- Você também tem culpa por insultar Renata. Se alguém deve se desculpar com ela, devemos fazer isso juntos. Não pense que vou me rebaixar sozinha!
- Você! - Emanuel estava furioso, encarando Beatriz friamente. - Se não fosse por você falar mal de Renata o tempo todo, eu não teria deixado nossa relação com ela se deteriorar. Agora, resolva essa situação por conta própria. Se você não conseguir, vamos nos divorciar!
- O quê? - Beatriz olhou incrédula para Emanuel, com choque estampado em seus olhos. - Emanuel, eu dei à luz duas filhas para você, cuidei da nossa família incansavelmente por dez anos, garantindo que você não tivesse preocupações. Agora, por causa de um projeto, você quer se divorciar de mim?
Emanuel piscou os olhos, não apenas por causa desse projeto, mas também por ter visto Beatriz insultando Renata com tamanha raiva. Seu sentimento por Beatriz havia mudado de completo desinteresse para repulsa. Ele não queria passar mais um dia ao lado dela.
- Deixo a decisão com você. O que fazer é problema seu, mas só quero que o projeto na área de Bairro do Mar continue avançando como planejado!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Mulher Misteriosa Quer o Divórcio!
O livro vai ter continuidade?...
E aí? Não vai ter continuidade? Se não vão levar a sério pq começar a publicação?...
?...
?...
Libera mais...