Capítulo 121
Após dizer isso, sem se importar com a reação de Lorenzo, ela foi direto ao banheiro pegar água para limpar o corpo de Lorenzo.
Depois de fazer tudo isso, Renata se preparava para descansar na sala quando a campainha tocou.
Ao chegar à porta, ela viu a empregada da família Rodriguez, Bianca, com um olhar surpreso.
Assim que abriu a porta, Bianca logo se apressou em dizer:
- Sra. Renata, por causa de você ter denunciado a Sra. Tana e a Srta. Jenifer, o Sr. Emanuel está furioso em casa. Se você não quiser voltar, eles podem tomar medidas coercivas contra você. Tome cuidado durante esse período.
Renata sentiu um calor no coração. Desde o dia em que ela voltou para a família Rodriguez, ninguém gostava dela, e Bianca era a única pessoa que falava com ela e se importava com ela.
- Bianca, eu entendi. Vá logo para casa também.
Depois que Bianca saiu, Renata sentiu uma inquietação inexplicável. Ela tinha a sensação de que algo estava prestes a acontecer.
Na manhã seguinte, Renata foi acordada pelo toque do celular.
- Renata, vá ver as notícias rapidamente. Sua mãe está realizando uma coletiva de imprensa para romper relações com você! - Disse Carolina.
Renata franziu a testa e se levantou para ligar o computador.
Logo viu a transmissão ao vivo das notícias. Beatriz estava sentada diante de um grupo de repórteres, com os olhos vermelhos, o rosto abatido, interpretando o papel de uma mãe que estava despedaçada pelo coração por causa da filha.
Ela reproduziu a gravação que havia feito de Renata ontem, intencionalmente cortando partes da conversa, deixando apenas a parte em que Renata dizia que não tinham conexão mãe e filha e que queria romper o vínculo.
Depois de terminar, Beatriz cobriu o rosto e começou a chorar, levando um tempo considerável para se acalmar.
- Embora Renata tenha sido encontrada por nós depois de mais de dez anos, eu não esperava que ela se recusasse a reconhecer sua própria mãe. Passei a noite chorando de tristeza... - Chorei Beatriz.
Beatriz continuou a desabafar sobre suas mágoas antes de finalmente entrar no assunto principal:
- Em primeiro lugar, peço desculpas pelo incidente em que Renata agrediu alguém. Farei o possível para compensar a Srta. Jenifer, e espero que ela possa perdoar o impulso de Renata.
- Em segundo lugar, em relação ao caso dela ser a amante, é verdade que o Presidente Lorenzo ficou com Sara por um tempo, mas os sentimentos dos jovens, eu não tenho certeza, não posso dizer nada a respeito
- Por fim, em relação ao incidente em que ela denunciou a Srta. Jenifer e a Sra. Tana, resolveremos adequadamente em breve, e eu e o pai dela iremos pessoalmente pedir desculpas!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Mulher Misteriosa Quer o Divórcio!
O livro vai ter continuidade?...
E aí? Não vai ter continuidade? Se não vão levar a sério pq começar a publicação?...
?...
?...
Libera mais...