A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 988

Arthur franziu a testa, pensando: Seu genro não está sendo rude demais?

“De jeito nenhum!” Tenório balançou a cabeça. Ele conhecia muito bem o caráter de Eduardo e sabia que ele nunca seria tão indelicado.

Então, os três franziram a testa quase simultaneamente!

Parecia que a pessoa que havia chegado não estava ali para uma visita amigável!

De fato, gritos podiam ser ouvidos do lado de fora do portão: “Abra a porta! Nós, Templários do Valor, estamos aqui para prender um traidor!”

“Isso mesmo! Se não abrir a porta, não nos culpe por sermos indelicados!”

“Se algo der errado, os Templários do Valor não assumirão a responsabilidade!”

Tenório e Alfredo suspiraram ao ouvir essas palavras, parecendo resignados.

Embora esperassem algo assim, os Templários do Valor encontrá-los tão rapidamente ainda foi um pouco inesperado. Parecia que havia realmente pessoas nos bastidores denunciando seu paradeiro.

Os três não perderam tempo e saíram do prédio.

Os cães de guarda latiram ferozmente para as pessoas do lado de fora do portão, claramente sentindo a forte hostilidade que essas pessoas exalavam.

Quando os três notaram que, além dos discípulos dos Templários do Valor, os membros da Gangue Flightstones também estavam presentes, Tenório imediatamente deu um aviso, falando seriamente: “Vocês acreditam em mim quando digo que posso fazer o Sr. Harrison prender todos vocês se a Gangue Flightstones causar problemas?”

Pietro explodiu em risadas, dizendo com desdém: “Haha, vá em frente e chame a polícia! Estamos apenas aqui para nos divertir e assistir os Templários do Valor eliminar um traidor. O Sr. Harrison não pode interferir nessas questões, certo?”

A raiva de Tenório se aprofundou. Ele achou que deveria chamar a polícia, mesmo que esse lugar fosse tão remoto que não havia como saber quando eles chegariam!

“Vocês estão aqui por minha causa, não é? Não há necessidade de incomodar ninguém!”

Alfredo saiu com os olhos semicerrados, como se estivesse prestes a adormecer.

Claramente, ele não se dava ao trabalho de levar esses discípulos mais jovens dos Templários do Valor a sério.

Quando Apolo, ainda ferido, notou sua atitude despreocupada, seu temperamento inflamou. Então, ele rangeu os dentes e rosnou furiosamente: “Alfredo! Estamos aqui por sua causa. Entregue imediatamente as técnicas, assim como as coisas que levou dos Templários do Valor quando nos traiu!”

Alfredo permaneceu impassível e retrucou: “E com que identidade está falando comigo agora?”

Apolo resmungou friamente e levantou a cabeça com orgulho antes de dizer de forma sarcástica: “Claro, estou falando com você como o atual líder dos Templários do Valor!”

Uma mulher de cabelo curto e olhos afiados liderava o grupo. A julgar por sua postura imponente, estava claro que ela não era uma pessoa comum!

Essa mulher era ninguém menos que Rosa Vermelha!

“Saia do caminho!”

Assim que entrou, ela empurrou as pessoas que bloqueavam seu caminho. Os especialistas dos Templários do Valor eram impotentes contra ela.

Apolo nem sequer ousou falar!

“Sr. Quillen, já ouvi muito sobre você!” Rosa Vermelha não perdeu tempo e se dirigiu a Tenório.

“Ah, você me conhece?”

Tenório ainda manteve a compostura, embora estivesse cercado por todos os lados.

“Sou Rosa Vermelha, a líder da Organização Rosa Vermelha. Vim esta noite por dois motivos!”, ela declarou seu propósito, de forma direta.

Tenório e Alfredo ficaram ligeiramente surpresos ao ouvir suas palavras.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista