A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 964

“Que audácia! Quem tem coragem de mexer com os Templários do Valor?” A comoção na porta ecoou pelo ar e se dissipou pelo prédio.

Quando Matheus e Bruno entraram no jardim da frente, um homem de meia-idade em um traje de combate negro liderava seu grupo de discípulos para fora do local, com uma expressão furiosa. Parecia que ele já sabia o que havia acontecido.

Ao vê-los, o homem franziu a testa. “Quem são vocês? Qual é o problema de vocês com os Templários do Valor? Como se atrevem a vir aqui procurando confusão?”

Matheus respondeu com um sorriso calmo: “Não há nada pessoal aqui. Só estou tentando me divertir intimidando vocês, porque, vamos ser sinceros, vocês são fracos demais.”

“O quê?”

Que rude! Este insulto é inaceitável!

Como os Templários do Valor eram conhecidos como uma das oito seitas principais em Chanaea, os homens ficaram furiosos ao ouvir as palavras depreciativas.

“Eu sou Matheus Zelinsky, membro da família Zelinsky de Zovince. Na verdade, vim aqui esperando pagar a vocês para fazer algo por mim, mas agora percebo que não vale a pena. Então, acho melhor economizar meu dinheiro”, disse, francamente.

Enquanto as palavras anteriores de Matheus poderiam parecer provocação, sua última resposta foi uma humilhação completa para Apolo. Como líder dos Templários do Valor, não podia permitir que alguém brincasse com seu ego, o que se tornou um forte motivador para ele ensinar uma lição ao homem. No momento seguinte, saltou no ar e o atacou com um golpe de palma.

“Vá para o inferno!”

Apesar de ser o líder dos Templários do Valor, Apolo carecia da graça e da magnanimidade que um líder carismático deveria possuir. Depois de ser humilhado por Matheus, ele sucumbiu às suas emoções e deixou a violência dominar sua mente. Seus olhos ficaram vermelhos, e seus movimentos estavam cheios de desejo de matar. Ironicamente, as técnicas de Palmas Templárias eram melhor utilizadas quando se tinha um equilíbrio interno, alcançado através de mínimas flutuações emocionais e compostura. No entanto, o temperamento quente e a agitação dele eram uma contradição direta aos princípios fundamentais das Palmas Templárias.

Por outro lado, enquanto Matheus respondia com um sorriso, Bruno resmungava e ficava na frente dele, sentindo-se obrigado a honrar o pagamento pelos seus serviços. Ele estendeu os braços e encontrou o golpe com suas próprias palmas.

No entanto, Apolo provou ser mais forte do que eles haviam antecipado. Quando seus golpes colidiram no ar, a força foi tão grande que produziu um estrondo alto. Bruno foi então lançado para longe, aparentemente tendo recebido dano do ataque.

O quê? Apolo ficou chocado.

Aproveitando a oportunidade para afirmar sua dominância, Matheus deu um passo à frente e colocou o pé em seu rosto.

“Mestre!!” Os discípulos de Apolo gritaram enquanto cercavam seu mestre, mas nenhum deles ousou interferir. Afinal, seria suicídio desafiar alguém que nem mesmo seu líder conseguia derrotar, apesar de ter a vantagem numérica.

Esse homem feio é indiscutivelmente poderoso!

“Vamos ter uma conversa particular, certo?”, disse Matheus.

Apolo cerrou os punhos, veias pulsando em sua testa. Embora suas habilidades estivessem longe das de seu pai e tio, ele nunca tinha experimentado tal humilhação em Anchortown antes. No entanto, não havia muito que ele pudesse fazer naquele momento, considerando que seus oponentes eram muito mais fortes do que ele.

Depois de dispensar todos os discípulos, os levou até seu escritório. No entanto, desta vez, Matheus estava sentado na cadeira do mestre, com Bruno ao seu lado. Por outro lado, o líder dos Templários do Valor, permanecia em pé como se fosse um servo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista