A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 960

Os capangas de Pietro imediatamente se dispersaram com medo. Ninguém se atreveu a se preocupar com a vida ou morte dele.

Para surpresa de todos, foi a dona quem intercedeu: “Por favor, parem os dois. Vou chamar a polícia se houver mais briga no meu estabelecimento!”

Sidney ficou imediatamente surpreso!

Seu rosto estava repleto de incredulidade enquanto ele encarava a proprietária!

Ele deveria ser o herói, salvando a donzela em perigo. No entanto, agora parecia que de alguma forma se tornou o vilão da história...

Eduardo retrucou imediatamente com seriedade: “Senhora, você testemunhou eles intimidando a Raissa e a arrastando pelo pescoço. Você considerou chamar a polícia naquela hora?”

A senhora ficou sem palavras!

Eduardo continuou, com dureza: “Então, está dizendo que acha normal quando pessoas más intimidam os outros? No entanto, no momento em que alguém se levanta contra os maus elementos, você quer chamar a polícia? Que tipo de lógica é essa?”

A senhora ficou completamente sem palavras. Ela até começou a corar de vergonha.

Isso claramente estava ajudando e incentivando os infratores!

Pietro viu que a senhora não havia conseguido persuadir Eduardo a virar a outra face. Então, gritou imediatamente: “Mald*ção, chame nossos homens! Chame todos os nossos irmãos que estão por perto! Quero ver se esses dois moleques ousam ser tão arrogantes diante de todos!”

“Sim, chefe!”

Seus subordinados rapidamente pegaram os celulares e começaram a fazer ligações.

No entanto, Eduardo permaneceu completamente destemido!

Tenório, que estava observando de lado, de repente interveio neste exato momento: “Edu, traga o chefe deles para cá. Tenho algo para perguntar a ele.”

“Ok!”

Eduardo nem precisou dizer mais nada enquanto estendia a mão e puxava Pietro sem cerimônias, pressionando-o na mesa.

A cena inteira foi tão chocante que deixou todos atônitos!

Pietro ficou ainda mais aterrorizado depois de uma coisa dessas. Ele não pôde deixar de se perguntar que tipo de movimento Eduardo acabara de fazer!

“Amigão! Você poderia me dar uma colher de chá e me dizer de onde você é? Por que a gente não conversa Você não quer...”

Ele realmente está pisando no meu orgulho aqui!

Claro, ele também tinha grande confiança em seu próprio julgamento. Ele escolheu Eduardo como seu genro por valorizar seu excelente caráter de respeitar os mais velhos e cuidar dos jovens.

“Como ousa me ameaçar assim? É melhor me soltar agora mesmo! Caso contrário, pode esquecer de sair inteiro deste restaurante hoje!”

Pietro se sentiu profundamente humilhado e decidiu ir até o fim.

Além disso, se ele se desculpasse e implorasse por misericórdia de Eduardo agora, quem ainda o respeitaria como chefe no futuro? Quem ainda obedeceria às suas ordens?

Quando seus capangas ouviram o que ele disse, foram encorajados. “Isso mesmo! Talvez não sejamos tão habilidosos quanto você, mas a Gangue dos Flightstones tem um grande número de membros e somos muito unidos!”

“Então, é melhor soltar nosso chefe agora mesmo! Caso contrário, quando nossas tropas se reunirem, lutaremos até a morte!”

“Também temos especialistas. Nosso chefe tem um forte relacionamento com o chefe dos Templários do Valor. Se você o ferir, tenho certeza de que ele não vai te perdoar!”

Eduardo ignorou essas palavras.

Enquanto isso, os olhos de Tenório se iluminaram de interesse enquanto ele sorria: “Ah, você conhece a Templários do Valor? A pessoa de quem você fala é Silvio Zamora?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista