A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 957

Os seguidores também se juntaram. Eles agiram arrogantemente e causaram uma comoção.

Se fosse outra pessoa, com certeza estaria intimidada com essa situação. No entanto, Eduardo não demonstrou medo algum. Ele ficou sozinho em frente à porta da sala privada, observando friamente os indivíduos.

Sem dúvida, eles deviam ser os bandidos que frequentemente causam problemas na cidade.

Na sala privada, Tenório observava tudo em silêncio. Ele não sabia se era uma coincidência ou se alguém tinha orquestrado aquilo. Como poderiam provocar inexplicavelmente os bandidos de Anchortown assim que chegaram?

A dona da pensão ficou ansiosa ao presenciar essa cena. Se Pietro e seus homens realmente machucassem alguém ali, ela também estaria em apuros.

Por isso, se aproximou rapidamente de Eduardo e aconselhou: “Você deveria pedir desculpas ao Sr. Caver e ouvir o que eles têm a dizer. Caso contrário, se começarem uma briga, suas consequências serão severas!”

Embora Raissa não tenha falado, também olhou para eles suplicante.

Todos sabiam muito bem que esses bandidos faziam o que queriam em Anchortown. Eles gostavam de ser agressivos e brutais. Era comum que machucassem pessoas. As consequências seriam graves se Eduardo, Sidney e Tenório não percebessem a gravidade da situação.

“Pedir desculpas? Por que deveríamos pedir desculpas? Nós fizemos algo errado? São eles que fizeram algo errado, não é?”, Eduardo respondeu seriamente, um tanto divertido com a situação de ser intimidado e ainda ter que pedir desculpas aos intimidadores. Tal noção desafiava toda lógica do mundo.

“Hehe! Hoje encontramos alguns indivíduos verdadeiramente ignorantes! Parece que precisamos dar uma lição neles!”

Pietro entrou imediatamente, estalando os nós dos dedos. “Senhora, seria melhor você sair. Caso contrário, se eu te machucar acidentalmente, vou me sentir muito mal!”

“Oh, meu Deus! Sr. Caver, por favor, não arrume problemas!”, suplicou a dona.

“Suma daqui!” Pietro ignorou completamente o pedido dela e gritou com raiva.

A proprietária rapidamente puxou Raissa para fora da sala privada. Ela não conseguia mais controlar Eduardo e os outros. Eles já tinham se recusado a se apresentar quando ela pediu antes. Agora, de quem ela poderia culpar pela situação?

Enquanto isso, Eduardo perguntou com desdém para Franklin, que já estava caído no chão e se contorcendo de dor: “Quem você chamou de fraco?”

O homem já estava deitado no chão e não conseguiu responder.

Pietro e sua gangue também ficaram surpresos. Eles não esperavam encontrar um oponente tão duro hoje. A situação atual tornou-se difícil de lidar para eles.

“Paulo, é a sua vez!” Neste momento, ele escolheu pessoalmente seu lutador. Os seguidores atrás dele imediatamente exclamaram em espanto.

A proprietária e Raissa também mudaram drasticamente suas expressões. Elas também já tinham ouvido falar de Paulo Jones, que costumava ser o melhor lutador da Escola de Artes Marciais de Anchortown. Ele era extremamente feroz nas lutas e havia seguido Pietro após sair da escola. Ele estava na gangue Flightstones.

“Seu moleque, você tem alguma habilidade! Deixe-me mostrar algumas técnicas para você!” Um homem musculoso saiu da multidão esfregando os punhos. Ele parecia animado, com um pouco de orgulho nos olhos.

Na opinião dele, o movimento de Eduardo contra Franklin não era nada especial.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista