A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 948

Depois de guardar o telefone, Tenório suspirou suavemente.

De pé atrás de seu mestre, Alfredo estreitou os olhos e perguntou: “Sr. Quillen, o senhor vai recuperar aquele item?”

Tenório assentiu afirmativamente. “Sim, é mais seguro fazê-lo. Houve duas invasões na casa de Arthur em dois dias consecutivos. Alguém os colocou na mira.”

Alfredo concordou. “Essa pessoa é impressionante. Como descobriram que o Coração do Sol está com ele? No entanto, mesmo que tenham adivinhado, não podem obtê-lo. Sr. Quillen, o senhor não precisa se preocupar com isso.”

Tenório sorriu. “Eu já te disse antes. Arthur e eu estamos envelhecendo. É hora de confiar isso aos jovens. Agora que o Grupo Tenório está livre de traidores, não temos nada a temer e é nossa chance de recomeçar. Acredito que os jovens poderão revelar seu verdadeiro valor depois que lhes entregarmos esses dois itens.”

Como presidente do Grupo Tenório, ele sempre soube que a família Blue eram espiões. Infelizmente, eles estavam se escondendo nos últimos anos e ocultaram suas verdadeiras intenções. Além disso, a família Quillen e a família Blue eram parentes. Portanto, ele não podia bani-los das reuniões de acionistas.

Agora que os Blues venderam suas ações, Tenório considerou que um obstáculo estava fora de seu caminho.

“Eu me pergunto quem é o segundo maior acionista agora.” Alfredo expressou sua preocupação.

Tenório, no entanto, parecia relaxado ao responder: “Você tem razão em estar preocupado. Talvez seja um de nossos parentes. Caso contrário, não teriam ajudado o Grupo Tenório quando estava à beira da falência. Isso por si só prova que merecem todas as coisas boas tanto quanto nós.”

Ele não pôde deixar de rir.

Acreditava que, uma vez que lançassem o Coração do Sol e o Diagrama de Energia dos Nove Palácios no mercado para o desenvolvimento comercial de novos produtos, isso traria benefícios de longo prazo no valor de mais de trilhões para a empresa.

No entanto, não planejava fazer isso sozinho. Em vez disso, queria entregar essas duas coisas ao herdeiro. O que estava por vir no futuro estava além de seu controle.

Afinal, ele estava na casa dos setenta, com um pé na cova. Dinheiro era apenas uma de suas posses mundanas nessa idade.

“Bem, não vou tentar mudar sua opinião se essa é sua decisão.” Alfredo assentiu e acrescentou: “Além disso, faz séculos desde que você visitou Anchortown, não é?”

“Sim. Faz mais de dez anos...” Mergulhando em suas lembranças, Tenório suspirou profundamente.

Ele só voltou a Anchortown anos atrás quando Tony faleceu. Partia seu coração pensar como ele, um pai, teve que assistir ao funeral de seu filho.

No entanto, uma pessoa deve lembrar suas origens mesmo depois de alcançar o topo da hierarquia social. Caso contrário, por que alguém se esforçaria tanto por tudo isso em primeiro lugar, se não tivesse ninguém para compartilhar a felicidade?

Embora Bruno estivesse com raiva, ainda mantinha o controle. Assim, assentiu. “Isso faz sentido.”

Só então Matheus disse: “Pelo que sei, Tenório e o contratante, Arthur, são amigos há mais de cinquenta anos. Tony até desenterrou as Pedras do Sol na mina dele.”

As Pedras do Sol eram mais preciosas que o Diagrama de Energia dos Nove Palácios.

Afinal, era a fonte de tudo, enquanto o diagrama de energia era a tecnologia energética desenvolvida com base nele.

O diagrama de energia sozinho já valia dezenas de bilhões, mas as Pedras do Sol eram inestimáveis.

“Você está tão certo de que Arthur as tem, mas eu não consegui encontrá-las. Você não pode me culpar por isso.” Bruno protestou. “Posso ser habilidoso, mas não sou ladrão. Você está me pedindo para fazer algo que não é para mim. Isso é um fato, não uma desculpa. Não ouse zombar da minha profissionalidade.”

Matheus riu. “Eu sabia que não conseguiria, então chamei um profissional para ajudar.”

“Oh, quem é?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista