A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 945

Ao entrar em casa, Eduardo encontrou Mariana na sala de estar, com os olhos fixos na tela do computador enquanto tomava café. Ela imediatamente o questionou sobre o encontro de Rebeca.

Ela mudou muito. Nunca a vi tão proativa antes.

No entanto, sua mente estava ocupada, e ele respondeu com um sorriso amargo: “Parece que Rebeca não foi ao encontro às cegas. Não consigo encontrá-la.”

“O quê?” Mariana franziu a testa, incrédula. Ela havia organizado o encontro, mas o total desrespeito da mulher por seus planos era inesperado.

“Querida, me perdoe.” Eduardo rapidamente se desculpou em nome de sua irmã. Se ela não quer ir ao encontro, deveria recusar educadamente, reconhecendo as boas intenções de sua cunhada.

“Vou pedir à Laura que pergunte a Jeremias o que aconteceu”, declarou Mariana, determinada a esclarecer a situação. Ela imediatamente discou o número de sua assistente.

“O quê? Como isso pôde acontecer?” A voz de Laura tremia de raiva. Lembrei Jeremias várias vezes sobre o encontro. Ele me deu um bolo?

“Sra. Quillen, vou investigar e reportar imediatamente!” Ela assegurou Mariana antes de encerrar a chamada e discar o número do homem.

Enquanto isso, Jeremias estava do lado de fora da sala de emergência no Hospital Beacon. Rebeca havia desmaiado na rua devido a um sangramento excessivo, e ele a havia levado gentilmente ao hospital.

Ela ainda não havia recobrado a consciência, e eles não tiveram a chance de se comunicar.

“O que está acontecendo? O irmão mais novo de Rebeca disse que você nem apareceu para o encontro às cegas?” A voz de Laura ao telefone estava carregada de raiva.

“Ei! Como ousa me questionar? Você e Ariane me enganaram completamente, dizendo que o encontro era com uma garota bonita, fazendo-me vir ansiosamente para Yeringham! Quando a vi, ela não era nada do que vocês descreveram!” Jeremias desabafou sua frustração.

“Nada do que descrevemos?” Laura ficou completamente perplexa.

Já vi Rebeca antes, e embora ela possa não ser tão deslumbrante quanto a Sra. Quillen, ela é sem dúvida uma garota bonita. Sua pele é clara e rosada. Como Jeremias a vê como alguém pouco atraente?

“O quê? Você se apaixonou por ela assim tão rápido?” Laura ficou sem palavras. Como vou explicar isso para a Sra. Quillen? Apesar do resultado terrível, não tenho escolha a não ser relatar a verdade.

“O quê?” Mariana ficou igualmente surpresa ao ouvir o relato. Ela se perguntou, quão preconceituosa uma pessoa deve ser para achar Rebeca pouco atraente. Essa pessoa tem padrões excessivamente altos?

“Minha irmã é pouco atraente?” Ele ficou chocado. Se Jeremias estivesse na minha frente, o confrontaria por insultar minha irmã desse jeito! Como ele ousa humilhá-la?

“Acredito que deve haver mais coisas nessa história”, afirmou Mariana, com firmeza.

Eduardo assentiu. Como ele se lembrou, a mulher sentada na mesa número 13 não era atraente. Isso se alinha com a descrição de Jeremias.

Logo, Laura enviou as imagens de vigilância do restaurante para eles.

Enquanto Eduardo e Mariana assistiam, ficaram completamente chocados.

O que está acontecendo? Arranjamos para que Jeremias e Rebeca se sentassem na mesa número 13 para o encontro às cegas, mas o casal sentado lá era um cara gordo e uma mulher estranha!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista