A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 943

Que possível rivalidade poderia existir entre a Sra. Quillen e o Sr. Summerton? Como ela pôde arranjar um encontro às cegas entre ele e uma garota tão pouco atraente?

Além disso, o Sr. Summerton cancelou várias sessões de fotografia para fazer uma viagem a Yeringham. Que desperdício de tempo e esforço!

É fato conhecido que mulheres que precisam de encontros às cegas são notoriamente pouco confiáveis; elas estão ou sobrecarregadas com defeitos físicos ou com problemas psicológicos profundos!

Enquanto isso, Rebeca se escondia na sala de trabalho do restaurante.

Ela havia dado cinco mil a Liza e insistido em trocar de roupa com ela, pedindo para ela ir ao encontro às cegas em seu lugar.

Rebeca era uma garota enamorada, especialmente ao saber que Jeremias era primo de Laura, de uma família rica. Ela até se preocupava com a possibilidade dele ser incrivelmente bonito. Não queria se arrepender de sua escolha se saísse apressadamente.

Para sua surpresa, ao espiar pela fresta da porta, viu um cara obeso se aproximando da mesa número 13.

“Não... pode ser?” Rebeca exclamou incrédula, recuando rapidamente para a sala de trabalho. Ofegante, encostou-se na parede, completamente chocada com o que tinha visto.

Mariana sempre foi gentil comigo, mas essa arranjo não é um pouco demais? Mesmo que eu não consiga me casar, não vou me casar com um homem que pesa duzentos quilos!

Depois de recuperar a compostura, Rebeca aproveitou a oportunidade para escapar. Ela se aproximou deliberadamente da mesa número 13 para confirmar que não havia engano.

Liza havia aceitado seu dinheiro; ela precisava garantir que as coisas estavam sendo tratadas corretamente. Quando o cara gordo chegou à mesa, ela arregalou os olhos e perguntou, incrédula: “Você... Você é o Jeremias?”

Rebeca me disse que a outra parte era um jovem bonito e de boa aparência! Será que realmente é ele?

Liza pensou que havia cometido um erro, mas para sua surpresa, o cara gordo assentiu e respondeu: “Eu sou Jeremias. Você é Rebeca?”

O cara gordo estava igualmente perplexo. A Sra. Laura e a Sra. Ariane comentaram que Rebeca tinha uma boa aparência e uma figura decente. O que é isso? Será que é ela mesmo?

Liza assentiu para o cara gordo, percebendo finalmente por que Rebeca lhe pagou cinco mil por esse encontro às cegas. Ela tomou uma decisão. Nenhuma mulher pode suportar tal situação. Esqueça. Pegue o dinheiro e ajude-a a sair dessa encrenca.

O que está acontecendo?

“Vocês estão loucos!” O rosto de Rebeca se contorceu enquanto ela os empurrava, tentando sair.

Eu nem conheço essas pessoas. Será que a família Oatley os contratou, mas como eles sabem que estou aqui? Rebeca ponderou, confusa.

“Você acha que pode simplesmente ir embora?”, a mulher líder zombou. “Peguem ela!”

Seguindo a ordem, dois homens empurraram Rebeca com força, fazendo-a cair.

Ela caiu inesperadamente, seu telefone se despedaçando no impacto. Suas palmas ficaram arranhadas, sangue escorria de suas mãos claras, e uma dor aguda percorreu sua cabeça.

“Covardes!” A determinação de Rebeca se acendeu. Ela se levantou e se preparou para revidar.

Sem que ela soubesse, essas pessoas não eram de se subestimar. Alguém imediatamente pegou uma lata de lixo e a esmagou contra a parte de trás de sua cabeça sem aviso!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista