A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 926

Mesmo assim, Eduardo seguiu para o Quarto 8 como combinado, pois Jean tinha mandado mensagem dizendo que a paciente estava esperando lá.

Eduardo empurrou suavemente a porta, que estava de fato destrancada. “Tem alguém aqui?” ele chamou, mas não obteve resposta. Olhou ao redor do salão de jantar privativo e, assim como Jean e Raquel, ficou surpreso.

O que está acontecendo aqui? Será que este é um lugar para tratar pacientes ou para um encontro romântico?

Eduardo talvez não fosse muito sensível emocionalmente, mas tinha boas habilidades analíticas. Ele logo percebeu que algo estava errado.

Então, notou uma marmita requintadamente preparada sobre a mesa no quarto, claramente feita por seu encontro.

Eduardo franziu a testa, achando improvável que fosse um erro de quarto. Ele concordou com o convite de Jean para tratar uma paciente, então por que o quarto parecia exatamente como Hannah havia descrito, a configuração de um encontro às cegas?

Só podia haver uma verdade: a paciente mencionada por Jean era, de fato, Hannah Quillen!

Como Eduardo esperava, o médico logo ligou para ele e disse: “Edu, nós mudamos para o Quarto 11. Você chegou?”

Ele sorriu ironicamente e respondeu: “De repente, surgiu algo urgente para eu resolver. Peça a ela que espere um pouco.”

“Mas…” Jean pareceu um pouco desconfortável. Ele não desligou o telefone, mas virou-se para perguntar a Hannah: “O jovem médico disse para esperar um pouco.”

Ela estava muito frustrada porque seu estômago começou a doer novamente. Mesmo assim, tinha um favor a Eduardo, então cerrou os dentes e disse: “Está bem! Vou esperar por ele, mas diga para se apressar!”

Jean assentiu e respondeu prontamente a Eduardo: “Edu, ela está esperando por você aqui. Se possível, venha logo.”

Enquanto isso, Raquel, que estava escondida no banheiro, abriu a porta apenas um pouco para espiar do lado de fora.

O homem estava de costas para ela, então ela não podia dizer quem era. Por isso, decidiu esperar até que ele experimentasse sua 'culinária sombria' antes de descobrir quem era seu encontro.

“Caramba, o que ela cozinhou? Por que está tão salgado? Até um porco cozinharia melhor que isso!”

Como esperado, o homem cuspiu imediatamente a comida.

“Sim!” Raquel comemorou silenciosamente, achando toda a situação bastante divertida, como completar o primeiro nível de um videogame. Vamos lá, experimente os camarões! O molho picante certamente vai derreter seu cérebro! Um porco cozinha melhor que eu, né? Hmph! Tome isso, seu porco!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista