A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 916

A noite passou silenciosamente.

Na manhã seguinte, Eduardo estava prestes a levar Mariana para o trabalho quando Tenório já o esperava, bloqueando seu caminho no hall de entrada.

“Como foi? Você teve sucesso na noite passada?” O senhor tinha um olhar travesso, pensando que tinha dado algum suporte na direção certa.

Eduardo apenas coçou a cabeça e sorriu constrangido, fazendo Tenório ficar tão irritado que chutou a panturrilha dele, repreendendo: “Seu can*lha... Vou te chutar até a morte! Por quanto tempo vai me deixar esperando?”

Ele não ousou se esconder ou escapar, e antes que Mariana saísse, ele assegurou rapidamente ao senhor: “Não é que eu seja covarde! Quando chegar a hora certa, eu definitivamente farei! Vovô, confie em mim!”

Com isso, ele fez sua fuga apressadamente.

“Esse moleque é só conversa fiada! Ele é tão alto e parece tão capaz, mas na verdade é tão inútil! Ele está me deixando louco!” Tenório, quando ficava bravo, tinha um pouco de comportamento infantil.

Alfredo estava observando ao lado, segurando o riso.

Hannah não saiu com suas irmãs na noite anterior, mas ficou para dormir. Tinha discutido com ela que precisavam encontrar uma maneira de fazer Eduardo deixar Mariana. Somente assim poderiam ajudá-la a encontrar um marido melhor.

Após os recentes tumultos, elas entenderam como as alianças entre famílias de elite eram cruciais. O casamento de Mariana não era apenas dela; pertencia a toda a família.

Vendo Tenório e Eduardo conversando e brincando, ela sabia que seu pai realmente queria recebê-lo na família Quillen. Então, ela precisava acelerar suas ações.

“O que realmente está te preocupando?”

Ela balançou a cabeça confusa, se perguntando se estava sendo um pouco egoísta demais. E se o Lobo Guerreiro simplesmente não gostasse dela?

“Se você estiver muito cansada, pode tirar alguns dias de folga em casa. Desde que nos casamos, você mal teve descanso. Sua saúde é importante, e eu me preocupo com você”, disse Eduardo, com genuína preocupação.

Mariana sorriu novamente e disse: “Não precisa, estou bem! A empresa acabou de passar por uma tempestade e agora é hora de nos reagruparmos. Não posso me dar ao luxo de descansar.”

“Está bem!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista